CmTUvjCWcAAqOJ2Calma a J.K Rolling não pirou no personagem, quem vai surgir como um nazista no cinemas é o interprete Daniel Radcliffe que tenta desesperadamente se distanciar do personagem que o deixou famoso. Não por ingratidão, mas por vontade de seguir em frente. E de fato ele tem apresentado alguns trabalhos bem consistentes depois de aposentar o bruxinho.

Em Imperium, Daniel Radcliffe vive Nate um jovem e idealista agente do F.B.I que se disfarça para se infiltrar num grupo radical terrorista. Agora Nate precisa lutar para equilibrar seus ideais com o disfarce, enquanto mergulha num perigoso mundo de extremistas da supremacia branca. Confira o trailer logo abaixo, o filme estréia em 19 de agosto.



E aí Has Tela??

Um bom trailer, premissa interessante e um Daniel Radcliffe novamente esforçado como em Victor Frankstein (leia a crítica), mas agora menos escondido em fantasia e mais com os pés em problemas reais. O filme de cara lembra o ótimo A Outra História Americana, se for o um terço dele, já pode comprar ingresso.