thumbnail_24205Quando Steven Spielberg está envolvido em algo você não consegue simplesmente “pular” é preciso saber do que se trata, e quando o verdadeiro midas de Hollywood está de volta ao estilo que há muito queríamos vê-lo, naquele clima de Sessão da Tarde e fantasia que ele faz tão bem seja com sua direção ou produção (por falar nisso veja aqui nosso último Has Tela Clássico)

Em O Bom Gigante Amigo, Spielberg une suas forças com a Disney para trazer a história cheia de fantasia do Gigante que apresenta à pequena Sofia as maravilhas e os perigos da Terra dos Gigantes.
O BGA (Mark Rylance), embora gigante, é bem diferente dos outros habitantes da Terra dos Gigantes. Têm mais de 7 metros de altura, orelhas enormes e um olfato aguçado, ele é um cativante e acanhado bobalhão. Após chegar à Terra dos Gigantes, Sofia logo percebe que o BGA é, na verdade, muito gentil. Só que a presença de Sofia na Terra dos Gigantes chama a atenção indesejada dos outros gigantes, que são cada vez mais um incômodo.

Confira o trailer e vídeos (incluindo entrevista do próprio Spielberg) logo abaixo. O Bom Gigante Amigo estréia por aqui dia 28 de julho