universalSabe aquelas oportunidades que podem se tornar inesquecíveis? Você vem aqui ao Has Tela na sua rotina diária (aliás, obrigado por isso) e vê um post que pode ter levar para visitar o Universal Orlando® Resort, em Orlando (Flórida, EUA), e conferir a mais nova atração de um dos parques, o “Skull Island: Reign of Kong” … imagina se você ganhar? No mínimo tem que me levar junto, né? Esse é o plano rsrs…  A atração é baseada no próximo filme de King Kong que teve um ótimo trailer lançando recentemente (confira aqui).

Na promoção “Viagem Colossal”. Quem responder corretamente a um pequeno questionário e tiver a resposta mais criativa para as perguntas “Qual será a primeira coisa que você irá fazer com a sua família se ganhar uma viagem para Universal Orlando® Resort? Por quê?” será premiado com quatro passagens para visitar o Universal Orlando® Resort.

Para participar da promoção, acesse o site da Cinemark (http://www.cinemark.com.br/concurso-cultural-universal-orlando-resort ) até 30 de agosto, preencha o cadastro com os dados principais, assinale as respostas corretamente para as três primeiras perguntas e responda de forma criativa à última questão, utilizando no máximo 250. caracteres. Boa sorte galera…