Cook_D1_00470.NEFEnquanto Um Tira da Pesada 4 não sai do papel, Eddie Murphy surpreende e divulga um novo trabalho bem diferente do que estamos acostumados. Astro das comédias no final dos anos 80, e “action hero” na franquia um Tira da Pesada, o lendário Eddie Murphy volta a tentar um personagem mais sério em seu novo filme, Mr Church.

Mr. Church conta a história de uma amizade única. Uma jovem e sua mãe à beira da morte (Natascha McElhone) contratam os serviços de um talentoso cozinheiro, Henry Joseph Church (Eddie Murphy). O que se inicia como um acordo de seis meses se estende para 15 anos, e uma ligação familiar que irá dura pela vida inteira.

O filme é dirigido por Bruce Beresford (Conduzindo Miss Daisy). Mr. Church estreia nos Estados Unidos  16 de setembro. Confira o trailer logo abaixo…



E aí Has Tela??

Um trailer muito interessante, traz boas expectativas não sobre a atuação de Eddie Murphy, mas sobre o filme em si, que parece ter um clima que é uma mistura dos ótimos Creed: Nascido para Lutar com Conduzindo Miss Daisy. A última vez que o Eddie Murphy se meteu a fazer drama quase levou o Oscar (era favorito, mas perdeu como Stallone esse ano), será que dessa vez vai?