Você não leu errado, Van Damme vai estrelar sua própria série, mas não uma de TV, e sim para internet . A série será exibida pela Amazon se o episódio piloto for aprovado pelo público… Exatamente, o público só vai ter o resto da série se mostrar que gostou do primeiro episódio rs.

Jean Claude Van Johnson aparentemente é como se fosse uma sátira do próprio Van Damme, no teaser, ao contrário das piadas e lutas aguardadas, vemos uma simples rotina de manhã para uma celebridade entediada. É tão diferente que chega a ser engraçado. O primeiro episódio já está disponível na Amazon e a série completa deve estrear no fim do ano. Veja o teaser e fotos logo abaixo…

 

Sinopse: Se você precisar eliminar um rival político, debilitar uma coorporação multinacional, ou derrubar um governo inteiro — e você precisa disso feito com o máximo segredo — há apenas uma pessoa a quem recorrer: um dos mais reconhecidos astros da história do cinema. Jean-Claude Van Jonhson traz Jean-Claude Van Damme (JCVD) interpretando ‘Jean-Claude Van-Johnson’, uma sensação global de filmes e artes marciais… e, operando sob o simples codinome de ‘Johnson’, o investigador particular mais perigoso do mundo. Johson está aposentado há anos, mas um reencontro pode trazê-lo de volta ao jogo.
E aí Has Tela??
Não sei vocês, mas eu fiquei curioso demais com essa série, pode ser muito engraçado se seguir esse tom mais despreocupado do teaser… Os astros de ação estão se rendendo ao “mundo da zoeira”  e estaremos de olho nas novidades para postar aqui…
1433100.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 0752180.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 5878690.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 5170830.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 4250460.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 3267290.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 2457880.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx
fonte: adorocinema.com