paul-walker-fast-and-furious-6Brian O’Conner, sim isso mesmo que você leu…Ao que tudo indica existe a possibilidade do personagem de Paul Walker voltar a aparecer na franquia, mesmo que seu intérprete não esteja mais entre nós. Foi o que deixaram escapar os irmãos do ator em entrevista ao E.T.

“Tivemos um telefonema de 1h com Vin e realmente discutimos sobre isso algum tempo atrás. Ele queria nossa benção e perguntou se seria aceitável, em talvez trazer o personagem de Paul de volta… Meio que para deixar os fãs saberem que ele ainda está por aí”. Depois da morte do ator, os irmãos participaram de Velozes e Furiosos 7 para finalizar as cenas de O’Conner.

Ainda na entrevista os irmãos Walker confessaram que passaram a conhecer mais do irmão famoso através da convivência com Vin Diesel, já que Paul Walker passava muito tempo fora de casa, viajando devido as filmagens.

Velozes e Furiosos 8 estréia em 14 de abril de 2017, e ao que tudo indica essa conversa com Vin Diesel não foi referente a esse filme e sim aos próximos. Confira as últimas notícias sobre Velozes 8, inclusive a briga entre Vin Diesel e Dwayne Johnson.

E aí Has Tela??

É bem verdade que as cenas inseridas digitalmente em Velozes e Furiosos 7 são bastante dignas e bem executadas, quase irretocáveis, é preciso prestar bem atenção para perceber quais tem o Paul Walker e quais têm dublês ou 3D. No entanto, isso foi por uma necessidade extrema, não valeria a pena tirar o personagem do filme e ainda seria uma boa homenagem. Já o que o Vin Diesel está propondo, é colocar um boneco digital para interagir totalmente do zero com o resto do elenco, um tanto arriscado e desnecessário para um filme que trabalha com o “mundo real”, principalmente porque o desfecho e a homenagem ao personagem foi quase unânime entre os fãs… Pessoalmente torço para que o Vin Diesel continue homenageando o amigo, mas deixe o personagem Brian O’Conner como ficou…