triplo-x-3O dono da “família” é a bola da vez na Tv hoje. Essa terça – feira o Megapix homenageia Vin Diesel com uma maratona  de três de seus maiores sucessos. Ação, ação e ação em plena terça a noite…

Às 20h15 – Velozes e Furiosos 5: Operação Rio
Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Mas eles não contavam que um agente federal estivesse em sua cola e precisarão despistá-lo para continuar livres.

Às 22h30 – A Batalha de Riddick
Vin Diesel é Riddick, um ser dotado de habilidades sobre-humanas. Exilado no planeta Helion Prime, ele encontra com os perigosos guerreiros Necromongers, um clã sob o comando do Lorde Supremo (Colm Feore), que oferece duas opções aos habitantes: se render ou morrer.

Às 0h45 – Triplo X

Triplo X (Vin Diesel) é um atleta de esportes radicais famoso por suas performances ousadas e desafiadoras. Por esse motivo, é recrutado para fazer parte de uma equipe secreta da NSA. Em sua missão, ele irá enfrentar o perigoso chefe de um movimento terrorista que tem objetivos nada amigáveis.

Exceto pela Batalha de Riddick, que é bem “mais ou menos”… Dá pra curtir a maratona numa boa. Velozes 5 é muito legal, típico representante da nova fase de Velozes e Furiosos, e Triplo X é aquela diversão cheia de mentiras que nós gostamos de ver rs. Confira aqui as últimas notícias dos novos Velozes e Furiosos e Triplo X.