Fãs da série Game of Thrones terão um “belo” motivo para ir a Comic Con Experience esse ano. Tudo porque a atriz inglesa Natalie Dormer teve sua presença confirmada no evento.

Dormer interpreta a marcante Rainha Margaery Tyrell na série Game of Thrones, considerada um dos maiores fenômenos televisivos de todos os tempos. Além de ter interpretado Cressida na franquia cinematográfica Jogos Vorazes, também uma das mais rentáveis dos últimos anos. A atriz estará na CCXP na quinta e sexta-feira (1 e 2/12), e participa de um painel especial na quinta-feira, além de sessões de fotos e autógrafos nos dois dias. Os valores serão divulgados posteriormente.
Em 2012, Natalie estreou em Game of Thrones como Margaery Tyrel, ganhando cada vez mais destaque à medida que a personagem crescia na trama. Junto a Emilia Clarke (Daenerys), Lena Headey (Cersei), Sophie Turner (Sansa), Maisie Williams (Arya) e Gwendoline Christie (Brienne), entre outras, Natalie Dormer integra o elogiadíssimo elenco de mulheres fortes da série – em cinco temporadas (só esteve ausente da primeira), Margaery passou de pretendente de um rei ilegítimo à Rainha dos Sete Reinos.