Nós já havíamos falado sobre a série de Tv do Rambo que não teria o envolvimento de Sylvester Stallone (relembre aqui), e na mesma época, já se comentava que Sly não faria um novo filme do soldado também, agora veio a confirmação.

Segundo o Hollywood Reporter, Rambo: New Blood será um remake/reboot da franquia e não contará com Sylvester Stallone como Rambo. Ariel Vromen (Mente Criminosa) vai dirigir o filme e a ideia é encontrar um ator mais jovem para fazer uma nova franquia Rambo.

E aí, Has Tela??

Era algo que parecia inevitável, seguindo a tendência de tantos outros filmes dos anos 80, Rambo não ficaria fora da “mira dos remakes”. Acontece que boa parte das refilmagens tem divido opiniões e muitas vezes fracassado nas bilheterias, o que seria uma grande pena para um personagem tão icônico, e que Stallone ressuscitou recentemente em 2008.

O problema todo é que após o sucesso de Creed: Nascido Para Lutar, Stallone parece ter perdido a vontade de fazer alguns filmes que já estavam praticamente certos, como Os Mercenários 4 e Rambo 5. Na prática, os produtores sentiram o gosto do dinheiro que poderiam ganhar e pensam que isso vai acontecer com, ou sem Stallone… tenho sérias dúvidas. Creio que muitas pessoas que eram a favor de um novo Rambo (não era o meu caso), estão um pouco arrependidas agora… Deixe seu comentário, gostou da notícia, quem seria um bom Rambo?