Olha aí uma surpresa, o aposentado Chuck Norris pode voltar as telonas para uma participação em um filme de ação do diretor Isaac Florentine, responsável por alguns dos filmes de ação clássica mais conhecidos entre os fãs nos últimos anos, como: Undisputed 3 e Ninja, ambos com Scott Adkins, um colaborador constante do diretor.

O filme deve se chamar Blood Brothers (Irmãos de Sangue) e será filmado em Botswana. A história se concentrará em dois jovens irmãos de Botswana, Dumisani e Sasha McDaniels, que trabalham para preservar a natureza e a vida selvagem. Os dois irmãos, porém, encontram uma gangue mortal de caçadores que irá alterar suas vidas. O filme deve ser estrear em 2017.

E aí, Has Tela??

Não é a primeira vez que Chuck Norris ensaia uma volta (veja aqui), apesar de estar muito envolvido com diversos assuntos como política, já passou da hora de Chuck Norris brincar mais com a fama que ganhou na internet. Os Mercenários 2, foi genial em aproveitar isso, talvez o próprio Norris possa fazer mais trabalhos assim. Não há muitos detalhes, mas pelo histórico de Isaac podemos esperar um Scott Adkins atuando com Norris, quem sabe?? Seria um ótimo presente para os fãs de filmes de ação… Confira aqui a lista que fizemos com os 10 Melhores Filmes de Chuck Norris.

fonte: theactionelite.com