Depois do bom retorno de Jason Bourne (confira a crítica aqui), muito já se especulou sobre uma possível reunião de Jason Bourne de Matt Damon com o personagem Aaron Cross, vivido por Jeremy Renner (Os Vingadores). Porém, o produtor Frank Marshall desanimou (ou aliviou, dependendo do ponto de vista), os fãs da franquia…

O produtor falou que um sexto filme está em desenvolvimento e que Damon e o diretor Paul Greengrass estão nessa:

“Eu conversei com os dois. Claro, eles estão muito felizes com o resultado do filme. É realmente sobre a história, então todos afirmam que se tiver uma boa história, vão pensar sobre o assunto. No momento, estamos fazendo uma pausa e tentando encontrar a trama ideal.”

Já sobre o possível retorno de Jeremy Renner, protagonista de O Legado Bourne, Marshall foi direto. “A história dele ainda existe, porém não é essa que queremos contar neste momento.”

E aí, Has Tela??

Muitas pessoas supervalorizaram esse possível encontro, como se fosse algo realmente relevante para a franquia, mas sejamos realistas, o filme com Jeremy Renner não foi bem em diversos aspectos e junto com Missão Impossível, provou que o Jeremy Renner não consegue segurar uma franquia sozinho. Bourne só tem um…  Matt “Jason Bourne” Damon… E vocês, o que acham? Queriam o encontro?

Confira Matt Damon explicando a franquia em 90 segundos