Bom, a essa altura do campeonato não é preciso dizer que a internet e o mundo, estão mais tristes pela partida de Carrie Fisher, a eterna princesa Leia. A Atriz que se tornou uma das figuras mais icônicas do mundo nerd, deu vida a uma das primeiras heroínas de sucesso no cinemas (e uma das primeiras paixões de muitos nerds mundo afora).

Se servirá de consolo, de acordo com o site especialista em celebridades, TMZ, um produtor da LucasArts confirmou que Carrie já havia gravado todas as suas cenas no aguardado Star Wars: Episódio VIII (estréia em dezembro de 2017). Informação que vai de encontro com o que alguns atores da saga já havia dito (que as filmagens haviam terminado), isso dá aos fãs a possibilidade de ver Carrie Fisher pela última vez em ação na saga. Aqui um ponto muito positivo dessa reinvenção de Star Wars, ao contrário de outros grandes blockbusters da atualidade, nós não vemos praticamente nada de Star Wars antes dele ser lançado, e isso é demais.

Enfim, não há quem goste ou trabalhe com cultura pop que não deva um pouco do seu mundo ao fenômeno de Star Wars e, consequentemente, a Carrie Fisher… Descanse em paz princesa Leia…

“A morte é parte natural da Vida. Regozije-se por aqueles que se uniram com a Força. Não lamente por eles. ” – Mestre Yoda