Saiu o primeiro trailer do retorno dos Trapalhões ao cinema, depois de muitos anos Didi e Dedé voltam a protagonizar um filme juntos. Difícil não bater uma nostalgia para as gerações que cresceram com Os Trapalhões de humor rápido, politicamente incorreto e hilário.

No filme, Didi Mocó (Renato Aragão) e Karina (Letícia Colin) têm a difícil missão de ajudar o Grande Circo Sumatra a sair de uma grave crise financeira. Quando Barão (Roberto Guilherme), dono do circo, aceita propostas de mau gosto do corrupto prefeito da cidade (Nelson Freitas), eles decidem se reunir para montar um novo número e voltar a atrair o público. O roteiro surge a partir dos sonhos malucos de Didi, em que ele conversa com animais falantes, e logo começam os ensaios. Mas além do prefeito, eles ainda terão que enfrentar a arrogância do gerente do circo, Assis Satã (Marcos Frota), e sua cúmplice, Tigrana (Alinne Moraes), para tentar salvar o circo e levar adiante a ideia de um novo e sensacional espetáculo.

Os Saltimbancos Trapalhões Rumo a Hollywood chega aos cinemas em 19 de janeiro. Confira o trailer e nossos comentários logo abaixo.



E aí, Has Tela??

Antes de reclamar, e dizer que não gosta das “coisas do Didi”, esqueça os programas de Tv e os últimos filmes, e te apresento um dos grupos mais importantes do cinema nacional, sim, é isso. Numa época em que o cinema no Brasil era voltado para uma “turminha”, cheio de pornochanchadas e filmes pseudo-intelectuais, Os Trapalhões tomaram a frente e levaram comédia original aos cinemas, e o mais inacreditável, com linguagem de cinema. Ao contrário das comédias nacionais atuais, eles não levavam só esquetes da Tv para os filmes, eram filmes mesmo… rs Não é atoa que até retomada do cinema nacional, Os Trapalhões tinham 7 das 10 maiores bilheterias do cinema brazuca. Sobre o trailer, é preciso olhar sobre duas óticas. Primeiro, parece um filme muito mais interessante do que tudo  que o Renato Aragão fez dos anos 90 pra cá (no total ele tem 50 filmes), aborda um tema até bastante atual e tem um jeitão Trapalhões de fazer comédia (considerando a falta de Zacarias e Mussum). Por outro lado, há bobagens que serão difíceis de dar certo, como a imitação de Dr Dolitle com os personagens falando com animais… Enquanto esperamos, fique abaixo com os melhores momentos dos Trapalhões originais para entender porque perdi esse tempo defendendo eles rs.