Uol, finalmente bons rumores para universo DC nos cinemas. Tudo começou com uma foto muito sugestiva postada pelo Henry Cavill em seu Instagram. Na imagem, o Superman dos cinemas aparece tomando whisky com Dwayne Johnson, confirmado há muito tempo como o Adão Negro do universo DC. A legenda dizia: “Feliz Natal e um Feliz Ano Novo de Superman e Adão Negro. Hoje, bebemos como cavalheiros e nos reunimos como amigos. Estamos animados com o que o futuro nos trará …”Além dessa legenda ele também colocou as hashtags: #DangerousGentleman (cavalheiro perigoso) #DCWorldsWillCollide (O Mundo da Dc vai colidir) #Superman.

Foi o suficiente para a boa rodada de especulações começar, e a teoria sobre a aparição do Shazam em O Homem de Aço 2. com o Adão Negro de vilão.

O novo filme do Superman ainda não tem data definida. O próximo lançamento da DC é Mulher – Maravilha que estréia 1 de junho de 2017 (confira o trailer aqui). Veja o post de Cavill no final.

E aí, Has Tela??

Vamos lá, fora essa publicação do Henry Cavill, nada foi confirmado ainda. Mas é a pista  mais clara que tivemos até agora sobre o destino do The Rock no universo da DC. Já faz muito tempo que confirmaram que o ator foi escolhido para ser o Adão Negro, vilão das histórias do Shazam, e depois disso, não tivemos mais informações, a não ser uma distante data de lançamento em 2019. Essa postagem pode representar tanto a presença do Adão Negro na sequência de O Homem de Aço, como pode representar uma possível participação do Superman no filme do Shazam. A primeira opção é a mais provável, já que parece que a DC elegeu o Superman como seu mestre de cerimônias oficiais na hora de apresentar personagens (lembrando que Batman vs Superman, deveria ter sido a sequência de O Homem de Aço), isso explicaria a falta de informações sobre o projeto com Dwayne e explicaria, inclusive, a contração de Johnson que é um ator muito popular hoje em dia, e poderá ser um ótimo cartaz para esse Superman que ainda divide opiniões.