Foi divulgada a versão em português do trailer de Baywatch, novo filme de Dwayne Johnson (que pode ser o vilão do próximo Superman). No filme, versão para o cinema da série de sucesso nos anos 90, Dwayne “The Rock” Johnson vive o salva-vidas Mitch Buchannon e Zac Efron interpreta o insubordinado recruta Matt Brody. Apesar das diferenças claras de estilo, os dois se unem quando descobrem uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía.

O elenco também conta com a musa Alexandra Daddario (Terremoto: A Falha de San Andreas) e Kelly Rohrbach (que viverá o icônico personagem de Pamela Anderson), além de participações de membros do elenco original. A direção é de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) com produção dos mesmos responsáveis pela série original, incluindo o lendário Ivan Reitman (Caça – Fantasmas).

O filme estréia em 15 de junho. Confira o trailer e nossos comentários logo abaixo…




E aí, Has Tela??

Me lembrou muito Bad Boys, principalmente o segundo filme, com um “estilão” de ação e comédia muito próprio, clima de verão. A série Baywatch nunca foi muito complexa, então duvido que essa versão com Dwayne Johnson deixe a desejar, até porque, como mostra o trailer, The Rock continua super carismático e a parceria com Zac Efron pode render, já que o Zac tem se dado muito bem nessa linha de comédia mais pop… Vamos esperar.

Trailer Versão legendada –