Essa semana os fãs de games vivem a expectativa para ver o aguardado filme de Assassin’s Creed (confira o trailer), uma nova esperança para as adaptações depois da escorregada de Warcraft (confira a crítica aqui) e, aproveitando o clima, o roteirista Joe Carnahan (Esquadrão Classe A), postou em seu Instagram uma foto do roteiro de Uncharted, confirmando que ele já está finalizado e consequentemente, que o filme vai mesmo acontecer.

O único porém, é que ele exagerou na auto – confiança ao escrever a legenda rs…

“Pronto. Vamos ao trabalho de verdade. Se existe um roteiro de ação mais monstruoso em Hollywood, eu quero ler, porque isso aqui está animal”. Veja o post original no final

As filmagens devem começar em junho, e Shawn Levy (Gigantes de Aço) dirige. Quem é o protagonista?? Nada de informações por enquanto.

Tô boiando…

O primeiro jogo da série Uncharted foi Uncharted: Drake’s Fortune. O game combina ação, aventura e exploração. O protagonista Nathan Drake, está à procura do El Dorado na América do Sul com a ajuda de Elena Fisher e o amigo Victor “Sully” Sullivan. Durante o jogo eles são perseguidos por piratas e mercenários, cada um com seus próprios interesses.

E aí, Has Tela??

Não é a primeira vez que o público se empolga com uma leva de adaptações de games, também vem por ai um novo filme de Tomb Raider. Agora é hora de começar as apostas sobre o protagonista, os fãs tem falado sobre Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), que parece ser a primeira escolha que viria a cabeça de qualquer um, mas há uma série de fatores a serem considerados, e o primeiro é justamente que o ator é muito requisitado atualmente. O Joe Carnahan também precisa ter os pés mais no chão, porque dizer que ele tem o melhor roteiro de ação de Hollywood é no mínimo um pouco ousado, e chama uma “responsa” que talvez ele não vá querer aguentar depois ( principalmente quando se fala em adaptação de games rs) …