Milla Jovovich - Cheetara - Thundercats

Ah toma essa pra começar a semana, em entrevista para o We Got This Covered, Milla Jovovich revelou que sonha em ser a Cheetara de Thundercats, ok sonhar em ser um personagem, muitos atores sonham, certo? Claro, mas o que também chama atenção na entrevista é que essa declaração da Milla não surgiu do nada…

Com o fim da franquia Resident Evil próximo, Milla Jovovich foi questionada, se nessa onda de super heróis haveria alguma outra heroína que ela gostaria de interpretar, repare na resposta e logo em seguida comentamos…

“Sempre amei ThunderCats e ouvi dizer que estavam ou estão fazendo um filme deles… O problema é que estou ficando velha demais para viver Cheetara. Infelizmente acho que meu tempo de interpretá-la já foi…”

Goddammit, é alguém dos bastidores de Hollywood confirmando que existe um filme de Thundercats sendo planejado ou acontecendo em algum lugar por aí…

Fica a nossa torcida para a Milla Jovovich não desistir da ideia, e quem sabe até tentar entrar de cabeça com dinheiro na produção para que realmente aconteça. E se eles quiserem apressar, há alguns anos atrás o James McAvoy (X-Men: Apocalipse) também revelou que gostaria de viver o Lion #ficaadica.

Confira o vídeo da Milla Jovovich, logo abaixo.