Stallone é o astro do mês no Megapix

notícias

Onde tem Sylvester Stallone a gente tá dentro, e esse mês o Megapix celebra o ídolo da ação com vários filmes ao longo de janeiro. Stallone estará em cartaz no canal com Pequenos Espiões 3, Rocky Balboa, Daylight, Alvo Duplo, Os Mercenários, Os Mercenários 2 e Os Mercenários 3.

A homenagem começa na terça-feira, dia 3, com Pequenos Espiões 3. Numa missão secreta, Carmen (Alexa Vega) acabou ficando presa numa fase de videogame em que o grande vilão Toymaker (Sylvester Stallone) pretende escravizar todos os jovens do planeta. Agora, seu irmão mais novo, Juni (Daryl Sabara), terá que voltar à ativa para salvá-la e enfrentar muitos obstáculos em fases extremamente perigosas. Prefiro nem comentar a participação do Sly nessa franquia Pequenos Espiões…

No dia seguinte, Stallone vive o principal personagem de sua carreira em Rocky Balboa. Rocky (Sylvester Stallone) agora é um viúvo, dono de restaurante, que deixa no passado os dias de glória como lutador. Mas, ao ser desafiado pelo atual campeão mundial dos pesos-pesados, o incansável atleta decide se preparar para voltar aos ringues uma última vez. Rocky Balboa (ou Rocky 6) é sem dúvida um dos filmes mais representativos da carreira da Stallone, simplesmente indispensável.

No domingo, dia 15, tem Daylight. Um carro em fuga bate em um caminhão cheio de material tóxico, provocando uma explosão que sela ambas as saídas de um túnel subterrâneo que liga Manhattan a Nova Jersey. Agora, o ex-chefe do serviço de emergência médica, Kit Latura (Sylvester Stallone), tenta encontrar um jeito para salvar os sobreviventes que estão dentro do túnel antes que ele seja inundado pelo Rio Hudson. Esse é um filme subvalorizado da carreira do Sly, roteiro muito interessante, prende a atenção, um longa de ação com personalidade.Sylvester Stallone vilão de Pequenos Espiões 3

No dia 18, Stallone estrela Alvo Duplo. Depois de ver seus parceiros serem assassinados, Jimmy Bobo (Sylvester Stallone), um matador de Nova Orleans e Taylor Kwon (Sun Kang), um detetive de Washington, se unem para derrotar um inimigo em comum. Aqui o Sly estava retomando o estilo anos 80 depois do bom lançamento de Os Mercenários, apesar de não ser muito original, vale pelas boas frases de efeito e a excelente luta de machados com o Jason Momoa no final… (relembre nossa crítica).

A homenagem termina na sexta, dia 27, quando o Megapix exibe o “Especial Os Mercenários”, com os três filmes da franquia. O filme que abre a sessão é Os Mercenários. Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a Ilha de Vilena, na América do Sul, para derrubar o governo do ditador Garza (David Zayas). Mas para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países.

Sylvester Stallone no filme Daylight (pic Daylight movie)Na sequência, tem Os Mercenários 2. Barney Ross (Sylvester Stallone) e seu bando de mercenários recebe a missão de recuperar um cofre com conteúdo muito importante. No entanto, eles são surpreendidos e Toll (Randy Couture) é brutalmente assassinado. Agora, além de cumprir a missão, o grupo busca vingança.

Para fechar, estreia na Sessão Megapix Os Mercenários 3. Na última missão, o grupo liderado por Barney (Sylvester Stallone) resgata Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais preso há oito anos, e reencontra Conrad Stonebanks (Mel Gibson).

Sobre os Mercenários já falamos bastante (confira aqui), mas em resumo, Os Mercenários “tô dentro”, Os Mercenários 2 “mais ainda”, Os Mercenários 3 ” é… preciso acordar cedo no outro dia, vamos ver um pouco” rsrs.

Gostou? Deixe seu comentário e siga a gente nas Redes Sociais