Jason Momoa - The Bad Batch - trailer

Existem trailers que te deixam impressionados, existem os que te deixam intrigados e os que te deixam com aquela sensação de “What the Fuck?”, essa é a sensação ao assistir o trailer de The Bad Batch, filme que reúne Keanu Reeves (Matrix), Jason Momoa (Alvo Duplo), Jim Carrey, Suki Waterhouse (Simplesmente Acontece), Diego Luna (Rogue One) e Giovanni Ribisi (TED).

O filme mostra uma história de amor improvável em uma comunidade de canibais. A estreia está marcada para 23 de junho dos EUA, sem data aqui no Brasil ainda.

Esse é um dos trailers mais estranhos e difíceis de analisar que já vi, parece um vídeo clipe de algum grupo de eletrônico, inspirado no Mad Max. O Keanu Reeves que vem da ótima continuação de John Wick (confira a crítica aqui), fazendo um tipo de cosplay de Pablo Escobar e um Jim Carrey irreconhecível. Não há praticamente nada na sinopse e você entende menos ainda com a montagem do trailer, ou esse filme será muito ruim ou será muito bom, não tem meio termo pra algo assim. Confira o vídeo logo abaixo…