Essa semana estréia um dos nossos filmes mais aguardados do ano (confira a lista aqui), John Wick: Um Novo Dia Para Matar. Porém, mesmo antes da estréia a Lionsgate já anda tão confiante no filme que pensa em levar o personagem para a TV.

Isso mesmo, uma das maiores curiosidades dos fãs é sobre o passado de John Wick com toda aquela lenda de ser o maior assassino particular de todos. Nós já vimos o novo filme, e devo adiantar, que essa curiosidade só vai aumentar.

Então a ideia da série é justamente mostrar como era a vida do John Wick profissional, antes de tudo que acontece com ele no primeiro filme. O diretor Chad Stahelski disse em entrevista: – “Nós já temos uma prequel praticamente pronto, mas  seguramos pelo bem da franquia. A Lionsgate está bem interessada em fazer uma série de TV sobre John Wick e nós achamos melhor do que em um filme de duas horas”.

Enquanto ainda não é confirmado, você vai poder conferir a estréia do novo John Wick, no dia 16 de fevereiro. E fiquem de olho, porque além da crítica que sai amanhã, preparamos muito conteúdo sobre o filme essa semana… aguardem.