power rangers mighty morphin and Power Rangers movie 2017

Está chegando a hora de ver a versão moderna dos Power Rangers no cinema com efeitos atuais e tudo que eles tem direito. Nós já conferimos o filme e em breve tem crítica dele por aqui. Mas para começar o aquecimento, vamos de 10 curiosidades sobre esse reboot do time de heróis.

1 – Bryan Cranston, o Walter White da famosa série Breaking Bad, interpreta o Zordon neste filme. Ele foi dublador de dois monstros da série original, e recebeu uma homenagem no nome do ranger azul da série, Billy Cranston

2 – Ao contrário do que muitos pensam, esse já é o terceiro filme de Power Rangers,  o primeiro foi Power Rangers: O Filme (1995) e depois veio Turbo – Power Rangers 2 (1997), até chegar ao novo filme, a franquia ficou 20 anos sem dar as caras na telona. Porém, o novo longa é um reboot completo e não tem ligação com os anteriores.

3 – Este é o primeiro filme a não ter dupla Bulk e Skull.

4 –  A Ranger amarela (Bekcy G) veste uma camisa escrita 1973 em uma das cenas, esse é o ano de nascimento da atriz Thuy Trang, que interpretou a primeira Ranger amarela. Thuy faleceu em 2001, aos 27 anos, num acidente de carro.

5 – Dois dos Rangers originais da série fazem uma participação especial nesse filme (não vou estragar sua surpresa, então veja lá rs).

6 –  Em certo momento Zack (Ludi Lin) fica empolgado por estar envolto da cor preta e Billy (RJ Cycler) fica um pouco ofendido. Essa cena é uma piada com as polêmicas raciais dos Power Rangers originais, onde o Ranger preto era negro, enquanto a Ranger Amarela era asiática.

7 – Durante um curto trecho, o filme executa “Go Go Power Rangers” da banda Mr. Big, trilha da abertura da série original.

8 – Seguindo a tendência dos filmes de heróis atuais, Power Rangers tem um cena pós – créditos, que dá o gancho para a apresentação de outro personagem clássico da série e um possível novo filme.

9  – O logo da Alameda dos Anjos é o mesmo da série original.

10 – Esse é o primeiro filme que mostra o quinteto mais conhecido Jason, Zack, Billy, Kimber e Trinity como protagonistas.

É isso, fique de olho esse semana, porque ainda vamos falar bastante da volta dos Power Rangers… Antes de ir, fique com Rock n’ Roll da trilha sonora clássica para despertar aquela nostalgia…