Kevin Hart, Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black (Jumanji: Welcome to the Jungle)

A mistura de continuação com reboot de Jumanji ganhou novidades, talvez não muito animadoras para os fãs mais nostálgicos… Está rolando a CinemaCon nos Estados Unidos, e o painel da Sony contou com a presença do bonachão, Dwayne Johnson que divulgou as  primeiras cenas de Jumanji 2 e confirmou o subtítulo “Welcome to the Jungle” (Bem Vindo à Selva).

O vídeo explica um pouco da até então, misteriosa trama, com quatro jovens do ensino médio que estão na detenção (Clube dos Cinco e Power Rangers mandaram lembranças), e precisam limpar o porão. Neste local eles encontram um antigo console de videogame, e com ele jogo de Jumanji. Os jovens curiosos ligam o vídeo game e escolhem um personagem cada, é então que eles são transportados para a floresta. O nerd da turma, fica no corpo de Dwayne Johnson, enquanto a garota popular fica na pele de Jack Black (hein??).

O elenco de Jumanji: Welcome to the Jungle tem Dwayne Johnson, Kevin Hart (Policial em Apuros), Karen Gillan (A Grande Aposta) e Jack Black (Escola do Rock). A direção é de Jake Kasdan (Professora Sem Classe) e o filme estréia dia 28 de julho de 2017.

E aí , Has Tela??

Eu estava até com boas expectativas para o filme, mas vídeo game The Rock? sério? rs O jogo de tabuleiro é tão mais misterioso e com aquele ar de coisa antiga para os jovens de hoje, acho que a ideia do vídeo game pode deixar as coisas um pouco genéricas, sem contar que acaba com a conversa de que é uma continuação do filme do Robin Williams, é um reboot sem dúvidas. Mas de todo modo, está com cara de pipocão divertido, o Dwayne sempre manda bem, o Kevin Hart é engraçado (as vezes) e o Jack Black é sensacional, então vamos tentar dar um crédito pra esse filme #emtherockconfiamos

fonte: THR