Arnold Schwarzenegger velho Conan (old Conan)

Bem, a demora para ter novidades sobre esses filmes não poderia significar outra coisa, infelizmente. Em entrevista ao E.W, o roteirista Chris Morgan (franquia Velozes e Furiosos), tratou de jogar um balde água fria na expectativa dos fãs (e na dele mesmo) sobre A Lenda de Conan.

“É uma história longa. No final, o estúdio decidiu que não iam fazer isso. Eu tenho que dizer honestamente, que é desapontador. Eu amo esse primeiro filme tanto, tanto, é um dos meus filmes favoritos. Nós tínhamos Will Beall para fazer um primeiro rascunho no roteiro. E ele foi matador. Nossa pegada era um Conan 30 anos depois, uma história como os Imperdoáveis de Clint Eastwood. Foi tão incrível. Em última análise, o orçamento era grande, e o estúdio não estava realmente certo sobre a relevância do “velho” Conan no mercado atual. Por isso acabaram por desistir da ideia. Eu acho que eles vão tentar fazer uma série de TV ou algo assim. Mas apenas por ter participado desse projeto, mostrá-lo para o Arnold, e tê-lo visto tão animado, foi um momento de magia para mim, pessoalmente [risos].  Mas enfim, você nunca sabe se um dia um projeto assim pode ser revisitado!”.

Ainda completando as notícias sobre os “futuros velhos” projetos de Arnold Schwarzenegger, lembram-se que falamos recentemente que Arnold Schwarzenegger poderia não estar no novo Predador, apesar da vontade inicial do diretor (leia aqui)? Pois bem, em entrevista ao Yahoo, o próprio Arnold tratou de botar fim nessa história. “Eles me convidaram, eu li, e eu não gostei do que eles ofereceram. Então eu não vou fazer isso, não. Exceto se houver uma chance de eles reescreverem, ou tornar o papel mais significativo. Mas do jeito que é agora, não, eu não vou participar. “

Leia também:

<Confira o trailer de Aftermath, novo filme de Arnold Schwarzenegger>

<Arnold Schwarzenegger e Jackie Chan se juntam em filme russo>

Mas nem só de notícias ruins nós vivemos, não é mesmo? Então, sobre a franquia Exterminador, as expectativas já são melhores. Arnold declarou: “Estou ansioso para fazer um novo filme de Exterminador do Futuro, sim. Mesmo que a Paramount não queira a franquia (o estúdio cancelou a continuação), existem outros 15 estúdios dispostos a fazer, então devo ficar desanimado? Significa apenas que precisam levar a outro estúdio, mas não posso dar detalhes. Eles vão anunciar isso. Mas, sim, a franquia Exterminador do Futuro nunca terá fim. E depois de 2018, James Cameron terá os direitos de volta, e deve continuar. Cameron será o produtor, e teremos outro diretor. Sempre espero ansioso por outro filme de Exterminador do Futuro, especialmente se a história for bem escrita.”

E aí, Has Tela??

Sobre o Predador tudo indicava que o Arnold não participaria mesmo, e para ser bem sincero, independentemente dele, as primeiras impressões sobre esse filme não pareciam boas. Criança no meio da história do Predador? Sério? Sem o Arnold agora, interesse quase zero nesse milésimo reboot da franquia.

Sobre o Exterminador, o próprio James Cameron já tinha manifestado a intenção de aproveitar o retorno dos direitos para completar sua trilogia com um filme que continuaria de O Exterminador do Futuro 2, esquecendo tudo que veio depois. Sendo bem sincero, eu não consigo ver o James Cameron fazendo “bombas”, se ele realmente pegar pra fazer, podemos ter fé na volta da franquia com um filme definitivo (e esperamos que sem aquela divulgação suicida que o estúdio fez com o último).

Agora, pra finalizar esse post, o que realmente é triste, é ver o esse projetão do Conan ser cancelado. Os estúdios tendem cada vez menos a se arriscar por causa de burradas deles mesmos, investem uma fortuna em filmes de ideias ruins ou mal executadas (eu poderia listar vários, só esse ano), e quando surge um filme desse, que naturalmente vai ficar caro, eles não tem mais coragem de investir. Num momento onde séries de Tv como Game of Thrones e Vikings explodem de audiência com muita violência e alto orçamento, The Legend of Conan poderia ter um belo campo para trabalhar. Se houver mesmo a possibilidade de uma série de TV, vamos torcer para que seja com o próprio Arnold, pois ai valeria a curiosidade novamente.

Fonte: theactionelite.com