Bozo e Gretchen (Bingo: O Rei das Manhãs) Vladimir Brichta e Emanuelle Araújo

Alô criançada, o B…ingo chegou. Se você é daqueles que tinha medo de palhaços quando criança, vai entender porque um deles em especial parecia tão esquisito. Bingo – O Rei das Manhãs, traz um retrato realista da televisão nacional nos anos 1980, cheio de cores e muitas, mas muitas histórias bizarras de bastidores. Baseado na história de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo, que fez muito sucesso na tv nacional nos anos 80, o longa acompanha a ascensão desta estrela da audiência, que por trás das câmeras teve vários escândalos, incluindo o vício em cocaína e a relação conturbada com mulheres famosas, como a cantora Gretchen. E pelo que os primeiros trailers mostram, eles não vão economizar para mostrar esse lado B do palhaço… no mínimo interessante.

Bingo: O Rei das Manhãs (a troca de nome é devido aos direitos autorais), também merece atenção pela equipe de primeira. Dirigido por Daniel Rezende, premiado montador indicado ao Oscar por “Cidade de Deus”, roteiro de Luiz Bolognesi (“Bicho de Sete Cabeças”), fotografia de Lula Carvalho (“As Tartarugas Ninja”, “Robocop”) e elenco que já chegou a ter Wagner Moura envolvido, mas não foi a frente, conta com Vladimir Brichta, Leandra Leal e Emanuelle Araújo.

Esse fim de semana na CCXP Tour Nordeste que reuniu milhares de pessoas, foi revelado o novo trailer, confira logo abaixo. O filme distribuído pela Warner Bros, estréia em 24 de Agosto.