Kingsman: The Golden Circle (Kingsman: O Círculo Dourado)

O trailer de Kingsman 2 chegou, e amigos, que trailer é esse?? Quem ficou falando do trailer do Thor precisa dar uma olhada nisso aqui. Continuação de uma das maiores surpresas de 2014, em Kingsman: O Círculo Dourado, os heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para o Eggsy.

Kingsman: O Círculo Dourado estréia em setembro e traz no elenco Taron Egerton (Voando Alto), Channing Tatum (G.I Joe: A Origem da Cobra). Halle Berry (X-Men), Pedro Pascal (série Game of Thrones), Juliane Moore (Para Sempre Alice), Jeff Bridges (Bravura Indômita) e Colin Firth (O Discurso do Rei). Confira o trailer logo abaixo…


E aí, Has Tela??

Kingsman tem tudo para chegar com a força de uma franquia de ação boa e original, como há tempos não se via. O primeiro filme é fantástico, com coreografias inacreditáveis que fizeram até o improvável Colin Firth virar herói de ação. É um filme que conseguiu encontrar um meio termo entre o James Bond clássico e as tecnologias mais absurdas. O trailer de Kingsman: O Círculo Dourado já mostra que eles vão manter o tom que deu certo no primeiro, misturando elegância, muita violência e bom humor… Pode ser a grande surpresa do ano (já não tão surpresa assim).