Sylvester Stallone and Kurt Russel Tango e Cash - Guardians of the Galaxy vol.2 (Guardiões da Galáxia vol.2)

Antes de tudo, já vou deixar um aviso, se você ainda assistirá Guardiões da Galáxia vol.2 esse fim de semana, favorite o link aí e vem ler depois, pode até ler nossa crítica antes (clique aqui)… porque aqui vai ter spoiler. Agora se você já viu e não entendeu nada da participação da nossa icônica dupla do clássico de ação, Tango e Cash, está na hora de entender os personagens e qual sua importância para o mundo dos Guardiões da Galáxia e da Marvel.

Ego – Kurt Russel (Cash)

Você pode ter ficado um pouco confuso com toda a informação sobre o personagem de Kurt Russel e seus poderes, o que é bem normal, em se tratando de uma figura de codinome “Planeta Vivo”… Então vamos lá, primeiro, você tem que levar o nome ao pé da letra, ele é mesmo um planeta vivo, com consciência e controle sobre toda a composição da sua superfície. O personagem surgiu primeiro nos quadrinhos do Thor.

Ego pode ser considerado uma das figuras mais poderosas do universo Marvel, ele pode absorver seres vivos e criar “anticorpos” para atacar invasores. Em resumo, ele é como um Deus.

Em Guardiões da Galáxia vol.2, Ego é o pai de Peter Quill, uma alteração mais drástica em relação aos quadrinhos, já que lá o Peter vem de outra descendência, no filme, o personagem e sua relação com a mãe de Peter Quill também se tornam o centro das atenções. Apesar das alterações o Ego dos cinemas tem muitas referências ao original, e a solução visual para ele está fantástica.

Um curiosidade, Ego – O Planeta Vivo, tem um irmão gêmeo, chamado “Alter – Ego”… Será que veremos ele no futuro dos Guardiões da Galáxia?

Starhawk – Sylvester Stallone (Tango)

Uma das grandes curiosidades sobre o universo Marvel nesses últimos meses era sobre a participação do Sylvester Stallone. Pois bem, apesar de não chegar a se comentar isso no filme, Stallone é StarHawk, também conhecido como Stakar Ogord. Esse personagem era o líder do antigo grupo de Guardiões da Galáxia, ou seja, a versão veterana de Peter Quill. Nos quadrinhos, StarHawk estava destinado a voltar ao seu corpo infantil e reviver sua vida várias vezes, e devido ao seu conhecimento sobre os acontecimentos já alterou a realidade diversas vezes.

Leia Também

<Rota de Fuga 2 é confirmado com Sylvester Stallone>

Entre os poderes e habilidades de StarHawk originalmente, estão: Força, reflexo e agilidade sobre humanas, voo e manipulação de luz. É bem verdade, que no cinema não temos certeza se a história e poderes do personagem serão os mesmos. O que vimos pelo final, é que o StarHawk de Stallone deve voltar a ativa junto com os outros Guardiões veteranos e, provavelmente, terão muita importância em Guardiões da Galáxia 3.

É isso, fique abaixo com o clássico trailer de Tango e Cash pra bater aquela nostalgia…