Novo Exterminador do Futuro

A dupla dinâmica da franquia Exterminador voltará e pra ficar. Depois do “fracasso” de O Exterminador do Futuro: Gênesis a Paramount meio que desistiu da franquia e os direitos devem voltar para as mãos de James Cameron, que já está planejando os novos filmes e uma conclusão da saga, quem confirmou foi o próprio astro Arnold Schwarzenegger.

“(A franquia) Está de volta. Está avançando. Ele [Cameron] tem boas idéias de como continuar com a franquia e eu estarei no filme. Ele vai produzir e haverá outro diretor comandando. Estou sempre ansioso para fazer outro Exterminador, especialmente se a história é bem escrita e realmente entretém o mundo inteiro”.

James Cameron dirigiu os dois primeiros filmes da série Exterminador e depois se afastou da franquia, nesse meio tempo trabalhou em diversos arrasa quarteirões de bilheteria como Aliens: O Resgate, True Lies, Titanic e Avatar.

E aí, Has Tela??

Ótima notícia para os fãs da franquia, não há nomes melhores para cuidar dela do que Arnold Schwarzenegger e James Cameron, que deram o ponta pé inicial lá nos anos 80 e são a verdadeira cara do Exterminador. Existem boatos fortes de que James Cameron está em negociações com Tim Miller, diretor de Deadpool, para o próximo filme, um bom nome, mas ainda prefiro acreditar que até lá o Cameron já tenha feito as atrasadíssimas sequências de Avatar e resolva assumir a direção do Exterminador. Outro nome muito interessante poderia ser James Wan (Invocação do Mal e Velozes 7), na verdade ele é um bom nome pra qualquer filme rs.

Não ficou muito claro também se há possibilidade de considerar a história contada em O Exterminador do Futuro: Gênesis para essas novas sequências ou será descartado mesmo… A única grande torcida é pra que não escorreguem no desespero de divulgação que foi nesse último filme, onde revelaram o maior plot twist e destruíram muito da experiência.