Rei Arthur - A Lenda da Espada, Alien Covenant, Piratas do Caribe - A Vinganca de Salazar

Se eles vão ser bons mesmo, nós só vamos saber quando o juiz apitar (ou a luz do cinema apagar rs), mas são as estreias que nós mais estamos esperando (pelo menos aqui no Has), então vocês pediram e nós vamos deixar uma pequena agenda pra irem se programando, e não esqueça, ao longo do mês, aqui no site, você encontra críticas e reviews (sem spoilers), desses filmes  😉 Bora conferir o que vem por aí…

Dia 11

Alien: Covenant

Continuação de Prometheus (que muita gente diz que não cumpriu… piada velha rs) Alien: Covenant traz Ridley Scott de volta ao universo que criou, num novo capítulo em sua inovadora franquia ALIEN. A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante.

Vou confessar que o que vi até agora, principalmente na CCXP do ano passado, me empolgou, essa semana falamos mais dele, mas parece que Alien volta para o terror com tudo.



O Dia do Atentado

Dirigido por Peter Berg (Hancock), O Dia do Atentado relata o atentado à Maratona de Boston, em 2013, e as histórias dos heróis cotidianos que inspiraram o mundo nas extraordinárias horas que se seguiram. Após um terrível ato de terror, o sargento de polícia Tommy Saunders (Mark Wahlberg) se junta a corajosos sobreviventes, primeiros socorristas e investigadores em uma corrida contra o relógio para caçar os criminosos antes que eles pudessem realizar um novo ataque. Os passos são contados a partir das histórias do Agente Especial Richard Deslauriers (Kevin Bacon), do Comissário de Polícia Ed Davis (John Goodman), do Sargento Jeffrey Pugliese (JK Simmons) e da enfermeira Carol Saunders (Michelle Monaghan).

Aqui temos um daqueles exemplares de filme de “exaltação”, os heróis americanos lutando bravamente contra o terrorismo rs, brincadeiras a parte, deixe seu lado hater de lado e vamos dar uma chance, o elenco tem excelentes nomes como Kevin Bacon (X-Men: Primeira Classe), John Goodman (Rua Cloverfield 10), JK Simmons (Whiplash) e o esforçado Mark Whalberg (Quatro Irmãos).



18 de Maio

Corra

O filme acompanha a história de Chris (Daniel Kaluuya, da série Black Mirror), um jovem afro-americano que visita a propriedade da familia de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

Corra (Get Out) foi uma das grandes surpresas dos últimos tempos e se tornou também um dos filmes mais rentáveis da história, pois com um orçamento “minúsculo” de U$ 4,5 milhões o longa já arrecadou até agora mais de U$ 189 milhões… um currículo invejável que com certeza ajudou na decisão da Universal de lançar ele por aqui, e que anuncia que alguma coisa de especial deve ter…



Leia Também

<Os 10 Filmes Mais Aguardados de 2017>

<Confira os trailers que mais Bombaram esse mês>

Rei Arthur – A Lenda da Espada

O aclamado e estiloso cineasta Guy Ritchie (Snatch: Porcos e Diamantes e Sherlock Holmes) leva sua pegada para a épica aventura de ação e fantasia Rei Arthur: A Lenda da Espada. Com Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) no papel principal, o filme é uma versão desconstruída do mito da espada Excalibur, traçando a jornada de Arthur das ruas para o trono. No filme, quando o pai do jovem Arthur é assassinado, Vortigern (Jude Law), seu tio, se apodera da coroa. Sem ter o que é seu por direito de nascimento e sem ideia de quem realmente é, Arthur cresce do jeito mais difícil nos becos da cidade. Mas, assim que ele remove a espada da pedra, sua vida muda completamente e ele é forçado a descobrir seu verdadeiro legado… goste ou não.

Muito ansioso por esse filme, em tempos onde séries do período medieval conquistam legiões de fãs, está na hora de acertarem a mão num filme sobre a lenda do Rei Arthur…



25 de Maio

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Johnny Depp retorna com seu mítico Jack Sparrow, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, e uma franquia duradoura e lucrativa, agora também ao lado do premiado Javier Bardem (007 – Operação Skyfall), e da jovem queridinha dos adolescentes Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer). No filme, envolvido em uma inédita aventura, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais fortes quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do “Devil’s Triangle”, determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive ele. A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

Não sei vocês, mas toda vez que penso em Piratas do Caribe, me vem a trilha sonora a cabeça com o Johnny Deep fazendo aquele andar de bêbado freak, e isso é muito legal. Pode ser que os filmes tenham se perdido um pouco com o passar dos anos, mas dificilmente Piratas do Caribe decepciona como “pipocão de aventura”.