Pré - Venda de Mulher Maravilha

#EuAcredito… esse vai ser o filme que vai fincar bandeira da DC e fazer fãs e imprensa entrarem num consenso. Mulher – Maravilha chega em 1 de junho para ser o primeiro filme solo de uma heroína nessa nova fase de quadrinhos no cinema, e vem cercado de expectativa. Para não ficar de fora se desviando dos spoilers insistentes da internet, você já pode comprar ingressos para as primeiras sessões do novo filme . A partir dessa quinta-feira alguns cinemas já abriram as vendas para Mulher – Maravilha. Confira os cinemas já estão com pré-venda  e bora garantir os “tickets”…

Cinemark

As entradas já podem ser adquiridas no site da Cinemark (www.cinemark.com.br) e nos 82 cinemas da Rede no Brasil, pelos valores regulares de bilheteria. Durante a pré-venda, os clientes que comprarem ingressos na bilheteria dos complexos da Cinemark ganharão um minipôster exclusivo do longa (enquanto houver estoque).

Cinesystem

Na compra do “Combo Maravilha”, que é composto por Pipoca grande + 1 refrigerante de 700ml, o cliente leva para casa um copo oficial do filme. São duas opções diferentes de copos, que podem ser colecionáveis. A promoção é válida por tempo indeterminado (enquanto houver estoque) e o copo pode ser adquirido separadamente por R$ 8,00.

www.cinesystem.com.br