Gal Gadot Mulher Maravilha

Chegamos aquele momento esperado em que todos parecem finalmente gostar de um filme da DC, e um dos principais motivos e a paixão despertada por Gal Gadot. Todos admitem, a moça está hipnótica no papel da maior heroína dos quadrinhos (confira nossa crítica). Todos já crescem sabendo quem é a Mulher -Maravilha, mas vamos conhecer um pouco mais sobre a israelense que superou as críticas e assumiu o manto da DC.

1 – Ela serviu dois anos nas Forças de Defesa de Israel. Como exigido para todos os moradores de Israel, Gal foi membro do exército quando completou os 20 anos. Ao promover Batman v Superman, ela declarou a revista People: “Parte de ser israelense é ir ao exército. Todos os meus amigos foram, meus pais foram E meus avós foram.

2 – Gal competiu e ganhou Miss Israel em 2004, quando tinha 18 anos. Porém, quando representou Israel na competição Miss Universo no Equador, Gal propositadamente se boicotou para não vencer, porque decidiu que a vida do concurso não era para ela. “Eu não sou apenas esse tipo de garota”, revelou no programa do Jimmy Kimmel.

3 –  Muitos sabem de sua presença em Velozes e Furiosos 4, 5 e 6, mas uma curiosidade é que o papel de Gisele foi o primeiro no cinema para Gal Gadot.

Leia Também:

Os 5 Filmes mais Aguardados de Junho

5 Coisas que vimos no trailer da Liga da Justiça

4 – Em 2015, Gal e seu marido venderam seu hotel de luxo, o Varsano, por US $ 26 milhões. O comprador foi um Bilionário russo que também comprou o iate de Leonardo DiCaprio.

5 – Beyoncé é meio responsável pelo sucesso de Gal Gadot na audição para Mulher – Maravilha. “Quando fiz uma audição para o Batman v Superman, não sabia que era para Mulher – Maravilha”, disse ela à revista W. “O diretor, Zack Snyder, me pediu para fazer uma prova de câmera. Isso foi tortura. Eles estavam testando seis ou sete meninas, e nós estávamos todos em trailers separados e nos pediram para ficar dentro até que eles nos ligassem. Ansiedade é meu inimigo número um, e eu estava perdendo a cabeça. Então, eu decidi colocar Beyoncé … “Quem dirige o mundo? Meninas!” Eu apenas comecei a dançar, e deixei minha ansiedade desaparecer. Obrigado, Beyoncé! “.

6 – Gal Gadot estudou direito e relações exteriores na universidade e  já ouviu de um diretor que era “séria e inteligente” demais para ser atriz.

7- Entre os papeis mais importantes para os quais Gal Gadot fez testes, estão Bond girl em Quantum of Solace, Nebula em Guardiões da Galáxia e Faora do filme Homem de Aço.

É isso, Gal Gadot está em cartaz como Mulher – Maravilha, a melhor heroína que você respeita. Confira abaixo, cenas dos bastidores do filme Mulher – Maravilha.