Keanu Reeves and Common (John Wick Chapter 2) John Wick: Um Novo Dia Para Matar, Keanu Reeves e Common

Então você queria saber mais sobre o mundo super organizado dos assassinos de “John Wick”? Além do terceiro filme já confirmado (leia aqui), que deve entrar com força nesse universo, agora a franquia vai ganhar uma série de TV para se aprofundar também. Chad Stahelski, diretor dos dois primeiros filmes confirmou que uma série produzida pela Lionsgate e roteirizada pelos mesmos responsáveis dos filmes, está em desenvolvimento e se chamará “The Continental”, o nome do famoso hotel de John Wick, que abriga assassinos sob pena de rígidas regras e códigos internos.

Em entrevista ao IndieWire, Stahelski comentou sobre o projeto. “Eles têm uma estrutura realmente boa e é muito ligado ao filme. É sobre os The Continental’s ao redor do mundo, sobre como certas pessoas entram nesse mundo e o que acontece em relação a essas pessoas. Eu acho que o mundo é muito vasto, e tudo o que eu ouvi falar é muito positivo.Eu gosto de contar histórias da perspectiva do meu personagem. Colocando isso de lado com o programa de TV, é possível expandir para todos os personagens diferentes e segui-los ao longo de suas jornadas. Você pode estar com todos esses personagens diferentes e caminhar pelo mundo vendo diferentes ângulos os quais que eu fico um pouco limitado de explorar focando no protagonista.”

Sobre a participação de Keanu Reeves, o diretor acredita ser possível “Eu acho que ele faria uma aparição, mas a série não está centrada em torno de John Wick”.

Leia Também:

Crítica| John Wick: Um Novo Dia para Matar

As 8 Maiores Surpresas da Saga Velozes e Furiosos

E aí, Has Tela??

Já comentei por aqui, que assistindo os filmes de John Wick você não tem como não ficar curioso por esse universo que parece tão rico em regras e histórias. Eu assistiria um filme apenas sobre esse hotel, e com certeza, também assistiria uma série sobre ele. Considerando as primeiras informações, por um lado é um pouco decepcionante que a série não seja centrada em John Wick, por outro, é bom saber que o personagem não será espremido até a última gota, ou até público enjoar. Acho muito justo que a série tenha alguns episódios focados no personagem, mas agrada a ideia de que outros assassinos diferentes vão ser explorados e, de repente, podem até aparecer no filmes futuros já com um background… Vamos acompanhar, enquanto isso, confira logo abaixo o nosso vídeo com 10 Curiosidades Sobre John Wick.