Tiger Chen, Iko Uwais, Tony Jaa, Scott Adkins, Michael Jai White

28Uma super reunião de astros de filmes de ação ganhou seu primeiro trailer, e não é de Os Mercenários 4 que estamos falando. O filme é Triple Threat, co – produção de Estados Unidos, China e Thailandia que conta com alguns grandes nomes atuais dos filmes de artes marciais como: Scott Adkins (Os Mercenários 2), Michael Jai White (Spawn), Tony Jaa (Triplo X: Reativado), Iko Uwais (Operação Invasão), Tiger Chen (O Homem do Tai Chi) e Michael Bisping (lutador do U.F.C).

No filme, documentos importantes são roubados da filha de um bilionário com a intenção de derrubar um sindicato do crime. Então, um time de mercenários é chamado para impedir que assassinos profissionais cheguem a seu alvo e impeçam os planos. O filme está previsto para 2018, ainda sem data definida. Confira o trailer logo abaixo.



E aí, Has Tela??

Surpreendentemente bem produzido (pelo menos no trailer), Triple Threat parece ter um foco bem definido… “mostrar as habilidades dos atores marciais”, e nós apreciamos muito isso, não é mesmo!? O teaser é curto, é difícil de analisar, mas o diretor Jessie V Johnson é conhecido por ser um dos melhores coordenadores de dublê de Hollywood, e já trabalhou em superproduções como Avatar, Missão Impossível, Thor, Exterminador do Futuro e por aí vai. São excelentes credenciais para um filme puramente de luta, se a edição for boa, e com o elenco especialista que tem em mãos, devemos ter um presente pra quem gosta daqueles filmes de artes marciais raiz, bem coreografados, e que atualmente poucos tem acesso… Vamos ver o que vem por aí…