Daniel Craig

Fãs de James Bond já podem comemorar, porque o impasse acabou… Digam a eles que fico, Daniel Craig voltará a interpretar o agente secreto. O ator fechou contrato para mais um filme, que será lançado em 8 de novembro de 2019. Neal Purvis e Robert Wade, roteiristas dos últimos longas da franquia, retornam para o 25º filme da franquia.

Quem acompanha, deve se lembrar que a situação para Craig voltar estava complicada, o astro chegou a dizer durante a divulgação de Spectre que estava muito cansado e preferia “cortar os pulsos” a viver 007 de novo. Há alguns meses também foi ventilado que a Sony ofereceu U$ 100 milhões de dólares para ele fazer apenas 2 filmes, mas também recusou, e o estúdio já estaria pensando em Tom Hiddleston (Loki da Marvel) ou Idris Elba (Círculo de Fogo) que seria o primeiro 007 negro da história (leia aqui).

Com o novo filme Daniel Craig supera Pierce Brosnan em número de filmes como 007… Morais da história meus amigos… Daniel Craig aprendendo a falar menos, pois vai passar uns dois anos respondendo sobre preferir cortar os pulsos a fazer 007 de novo, e que todo mundo tem seu preço… Bom para os fãs da franquia que se renovou com a excelente “era Daniel Craig”.

O contrato é só para mais um filme, então em 2019, talvez, nos vejamos para mais uma novela… rs