Dolph Lundgren and Michael B. Jordan

Enquanto o elenco vai mergulhando nos filmes da Marvel, os rumores sobre a continuação de Creed voltam a a ganhar força, agora impulsionados pelo próprio Sylvester Stallone. <Atualizado 22/07/2017> Em novo post, Stallone confirmou a presença de Ivan Drago no filme <Fim da Atualização>

Em sua conta no Instagram, Sly atiçou de vez os fãs como uma série de fotos de Rocky 4 e um foco muito claro em Ivan Drago. Sendo bastante direto, Sylvester Stallone também usou a hashtag #Creed2 para mostrar do que estava falando. Algumas das legendas que o ator postou foram…

“Aqui tem uma chance de exercitar sua imaginação…. HISTÓRIA SEMPRE SE REPETE, DE UMA FORMA OU OUTRA. FIQUE PREPARADO… Os pecados do Pai… #Creed2”

“Dirigindo Apollo e Drago, os maiores boxeadores que já existiram no cinema. Será que é hora de tentar novamente?”

É bom lembrar que há um bom tempo atrás, postamos por aqui que foi registrado no órgão de direitos autorais dos Estados Unidos um script chamado “Drago”,  que seria um outro spinoff da franquia Rocky e mostraria o próprio Ivan Drago na cadeia forçado a enfrentar Mason Dixon (Rocky 6) para salvar seu irmão da Máfia.

Tudo ainda está na casa da especulação, mas como onde há fumaça, há fogo, já não é tão arriscado dizer que os planos para o futuro da franquia Rocky envolvem Ivan Drago como centro das atenções… E isso pode ser muito bom, desde que sem exageros, pois uma das coisas positivas em Creed é o fato de ele ser um filme totalmente novo e independente dentro desse universo de Rocky Balboa.

Confira abaixo algumas das fotos que o Sly postou.

 

Directing APOLLO AND DRAGO , The two best “cinema “boxers that ever lived!… Maybe it’s time to try to again?

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em