Vin Diesel to take a selfie

Simmmm, é isso mesmo que vocês leram, Dominic Toretto, também conhecido como Vin Diesel, completa 50 anos hoje. O astro de ação já está a mais tempo nas estradas do que pensávamos. E, o Telecine Pipoca faz nessa data uma homenagem ao ator norte-americano com o “Especial Vin Diesel – 50 anos detonando”. A partir das 19h30, Velozes & Furiosos 6 abre a sessão especial. No sexto filme da franquia, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker) e o resto do grupo se tornaram fugitivos após aplicar um golpe no Rio de Janeiro. Enquanto isso, o agente Hobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

Às 22h, vai ao ar O Último Caçador de Bruxas. O longa, que levou mais de dois milhões e seiscentas* de pessoas ao cinema no Brasil, traz Vin Diesel numa produção com uma pegada mais Van Helsing. Kaulder (Vin Diesel) é um caçador de bruxas amaldiçoado a viver eternamente. Após isso, ele se une a uma instituição religiosa e passa séculos lutando para combater o Mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe (Rose Leslie), ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade.

Às 23h55, a ficção-científica carregada de adrenalina A Batalha de Riddick encerra o especial. Vin Diesel é Riddick, um ser dotado de habilidades sobre-humanas. Exilado no planeta Helion Prime, ele encontra com os perigosos guerreiros Necromongers, um clã sob o comando do Lorde Supremo (Colm Feore), que oferece duas opções aos habitantes: se render ou morrer.

Bom, dessa lista aqui, só recomendamos que se você tiver outra coisa pra fazer na hora do Caçador de Bruxas (veja a crítica), pode ir rsrs. Ou então, temos a opção do Telecine Play, onde você assiste o filme a hora que quiser e a lista de filmes já é um pouco maior para homenagear o Vin Diesel como, Eclipse Mortal, Missão Babilônia, Riddick 3, Velozes e Furiosos (2001), Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. #ficaadica