Remake de Desejo de Matar

O clássico de ação com Charles Bronson vai ganhar uma nova versão nos cinemas esse ano, com outro mito dos brucutus, o sr Bruce Willis.

No papel que foi de Charles Bronson no filme de 1974, Willis é Paul Kersey, um homem comum que vê sua filha e mulher serem vítimas de uma invasão domiciliar e elabora um plano violento de justiça com as próprias mãos. Dessa vez, Paul Kersey não é mais um arquiteto e sim um cirurgião.

Além de Bruce Willis, o filme conta com Vincent D’ Onofrio (O Rei do Crime da série Demolidor) e Dean Norris (o Hank da série Breaking Bad). Eli Roth (“Bata Antes de Entrar”) dirige. A Imagem Filmes lança o longa nos cinemas daqui em 30 de novembro. Confira o trailer logo abaixo.



E aí, Has Tela??

Por incrível que pareça, uma nova versão de Desejo de Matar não parece ser uma má ideia nos tempos atuais. Os super heróis são um sucesso e Paul Kersey um vingador urbano, um justiceiro de primeira que representa o nosso desejo mais profundo do “olho por olho, dente por dente”. Dito isso, ainda quero esperar para ver um segundo trailer, esse primeiro mostra algumas renovações interessantes como o fato dele se tornar um fenômeno na web, porém, percebe-se claramente que o peso dramático sobre os acontecimentos com filha e mulher é um pouco menor, além de não termos certeza se o longa vai apostar numa violência tão crua quanto o original.