Feito na América, Kingsman - Circulo Dourado, IT A Coisa

Então vem setembro… que traz uma nova adaptação da história do palhaço macabro Pennywise, Tom Cruise vivendo um dos maiores malandros dos Estados Unidos, Jennifer Lawrence, continuação de uma grande surpresa de 2014 e mais… Confira 5 filmes que separamos para você ocupar seus fins de semana durante esse mês, e lembre-se sempre de dar um pulo aqui e ler em primeira mão o que achamos deles 😉

7 De Setembro

It- A Coisa

Quando crianças começam a desaparecer misteriosamente na pequena cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.

Depois de “Invocação do Mal”, esse é o primeiro filme de terror que me desperta interesse. E não porque ele está relembrando as pessoas de que elas tem medo de palhaço rs (saiba mais aqui), a história é fantástica e mesmo o telefilme dos anos 90 que tinha pouca produção, já era assustador, essa nova versão não tem como ficar abaixo (esperamos rs), principalmente pelo que vimos até agora.



14 de Setembro

Feito na América

O filme mescla suspense, aventura e ação para apresentar a história do piloto Barry Seal, que recrutado pela CIA, participou da execução de uma das maiores operações secretas dos EUA, que envolveu uma vida mais do que dupla, ao trabalhar para CIA, Pablo Escobar e Casa Branca quase ao mesmo tempo.

A trama com certeza é digna de um filme, resta saber se o longa e o “sr dedicação” (saiba mais aqui), Tom Cruise, acertaram no tom para retratar as idas e vindas dessa de história.



21 de Setembro

Mãe

Em ‘Mãe!’, a relação de um casal é testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família. Do diretor Darren Aronofsky (de “Cisne Negro” e “Requiem para um Sonho”), “Mãe!” é um suspense psicológico sobre amor, devoção e sacrifício. O elenco traz Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes), Javier Bardem (007 – Skyfalla) e Michelle Pfeiffer (Batman – O Retorno).

Esse filme é um mistério, literalmente, um suspense na verdadeira concepção da palavra. Um dos mais aguardados ele com certeza é, principalmente pela direção Darren Aronofky, diretor do ótimo “Cisne Negro”, mas pouco se sabe além disso.


O Assassino – O Primeiro Alvo

Inspirado no best-seller homônimo de Vince Flynn, “O Assassino: O Primeiro Alvo” acompanha Stan Hurley (Michael Keaton), um agente de treinamento da CIA, que recebe a tarefa de treinar Mitch Rapp (Dylan O’Brien), um ex-soldado das forças especiais, que está devastado após a morte de sua noiva durante um atentado terrorista e tomado por um sentimento de revanche.
O livro já tem uma carreira e a nova boa fase de Michael Keaton (Birdman) inspira confiança e curiosidade. Vale a pena esperar por um bom filme de ação, vindo aí.


28 de Setembro

Kingsman: O Círculo Dourado

Em Kingsman: O Círculo Dourado, nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para o Eggsy.

“Kingsman: Serviço Secreto” é um filmaaaaaaço, surpreendente, ação inteligente e criativa. Tudo que se espera dessa continuação é que ela mantenha o estilo frenético e bem editado do primeiro, pois já é meio caminho andado para outro filmão. O elenco também ganhou ótimos reforços, como Juliane Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança”), Halle Berry (“X-Men”), Pedro Pascal ( séries “Game of Thrones” e “Narcos”), Channing Tatum (“Anjos da Lei”), que jogam a expectativa lá no alto.