Homem-Aranha

Com Vin Diesel tem adrenalina garantida e a Superestreia do sábado, 30 de setembro, no Telecine Play e Telecine Premium, mostra o cinquentão em seu retorno como Xander Cage, no filme xXx: Reativado, 15 anos depois de viver o personagem em Triplo X. No domingo, a partir das 17h40, tem dobradinha no Telecine Pipoca, com os dois filmes em sequência.

Em “xXx: Reativado”, o esportista radical e agente Xander Cage dá uma pausa na vida pacata que está levando para resolver uma missão urgente: recuperar a “Caixa de Pandora”, roubada por Xiang (Donnie Yen), antes que a poderosa arma caia nas mãos de terroristas. A corrida contra o tempo faz com que ele monte uma equipe top: Adele Wolff (Ruby Rose), Nicks (Kris Wu), Tennyson Torch (Rory McCann) e Rebecca (Nina Dobrev). Eles se juntam para vencer a batalha, que ainda revela uma conspiração complexa, formada por governos corruptos por todo o mundo. O filme conta ainda com Tony Jaa, Michael Bisping, Deepika Padukone e o lutador de MMA Conor McGregor.   

Relembre nossa crítica de XxX: Reativado

Sessão Superestreia

Dia 30/9, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 1/10, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca, no Programa Duplo Triplo X. Às 17h40 vai ao ar
Triplo X.

Megapix

E vocês sabem que além dessa conversa toda de cinema, sou publicitário (e atuo na área), então sempre que surge algo que junte as duas coisas eu não consigo não compartilhar por aqui. O Megapix inovou na campanha com conceito e arte desenvolvidos in house, pela equipe de criação e branding do canal do próprio canal.

Homem-Aranha
Em resumo, recebi um “jornal”, impresso, em formato de jornal mesmo, com diversas “notícias” sobre personagens como Percy Jackson, Smurfette, Homem-Aranha e Katniss Everdeen, todos em notícias sensacionalistas.

<Atualizado 08/10/2017> Com essas peças o Megapix se tornou finalista na PromaxBDA Latin America, na categoria General Print / Outdoor / EnvironMental / Transit AD. <Fim da Atualização>

“Com a internalização da equipe de criação e branding passamos a utilizar a metodologia do design thinking para propor soluções criativas a partir de feedbacks recebidos de todas as áreas do Megapix. Depois de algumas reuniões, chegamos ao conceito ‘O mundo dos filmes manda notícias’, que aproxima o público das personagens dos filmes, mostrando que eles podem ser gente como a gente”, conta Thatiana Carvalho – Chefe de Criação e Branding.
A campanha será veiculada em São Paulo, nas mídias digitais da Linha Amarela do metrô e CPTM; e no Rio de Janeiro, em bancas de jornal, busdoor, mobiliário urbano, metro, ônibus envelopado e VLT. Ainda seguindo o conceito de manchetes, matérias e destaques jornalísticos, o Megapix fechou uma parceria com as bancas de jornal que exibirão as peças da ação, e disponibilizarão exemplares do jornal Mega News, publicação desenvolvida pelo canal, com textos fictícios e imagens dos filmes em cartaz na programação.