Christian Bale Hostiles, Will Smith Aladdin, Jackie Chan - o Estrangeiro

A semana já terminou, e é hora da gente conversar sobre as notícias de cinema mais interessantes dos últimos dias… Vamos lá…

Disney vai levar Star Wars e filmes da Marvel para seu próprio “NetFlix”

E a partir de 2019, os filmes de Star Wars e Marvel que pertencem a Disney passarão a fazer parte do serviço de Streaming que a empresa vai lançar. A Disney pretende lançar o serviço já a tempo de integrar grandes títulos como “Frozen 2” e “Rei Leão Live Action”. As mudanças passam a valer no final de 2019, até lá, os assinantes da NetFlix poderão ver os títulos da Disney ainda no site.

E aí, Has Tela??

Infelizmente, é um caminho que parece que a maior parte dos estúdios e canais de Tv vão tomar. Digo infelizmente, porque o Netflix, foi uma ótima ferramenta de combate a pirataria, por concentrar muitas produções em um serviço só, a um preço bastante acessível. Fazendo isso (inaugurando serviços próprios), os estúdios e canais vão obrigar o público a ter várias contas, em vários serviços para ter acesso aos conteúdos, uma certa “ganância” que com certeza, voltará a dar força a pirataria.

Trailer de Hostiles, faroeste com Chriastian Bale

Christian Bale (O Cavaleiro das Trevas), Rosamund Pike (Garota Exemplar), protagonizam este faroeste dramático do século XIX do diretor Scott Cooper (Aliança do Crime), sobre um capitão do exército que concorda em acompanhar um chefe indígena morrendo, de volta a suas terras tribais, em meio a guerra.


E aí, Has Tela??

Christian Bale é sempre muito intenso, e nesse trailer não parece diferente. Temos tido uma boa onda de faroestes nos últimos anos (ainda que poucos), e esse filme tem tudo para entrar nessa lista.

Começam as filmagens de Aladdin com Will Smith

A disney divulgou a primeira imagem do elenco do filme live action do Aladdin (confira), que terá o astro Will Smith no papel de gênio, Mena Massoud (Jack Ryan) como Aladdin; Naomi Scott (Power Rangers) como Jasmine; Marwan Kenzari (A Múmia) como Jafar; Navid Negahban (série Homeland) será Sultão. Guy Ritchie (Sherlock Holmes) dirige, e o filme deve estrear no final de 2018. Confira a imagem logo abaixo.

Elenco de Aladdin, primeira foto (Will Smith, Naomi Scott, Mena Massoud)

E aí, Has Tela??

Elenco ótimo, a começar por Will Smith que deve dar uma roupagem bem diferente para o gênio (que já era excelente na animação) e Mena e Naomi tem a “cara” de Aladdin e Jasmine (sem chororô de etnias originais). O único ponto realmente preocupante desse filme, é o Guy Ritchie… Diretor que funciona bem para alguns títulos, mas não tanto para outros, pois ele tem um tipo de assinatura que carrega pra tudo. É um estilo meio vídeo clipe, com montagem às vezes acelerada, câmera rodando, pausas para câmera lenta. No recente Rei Arthur – A Lenda da Espada, por exemplo, não funcionou, e esse estilo não parece combinar com Aladdin. Sinceramente, eu espero que em breve postemos uma notícia do tipo “Guy Ritchie sai de Aladdin por diferenças criativas” rs, seria bom para todos, inclusive ele.

Leia Também:

5 Filmes para Assistir no cinema em Setembro

Novo Teaser de The Foreigner, com Jackie Chan

Foi revelado mais um vídeo do aguardado “The Foreigner”, novo filme de Jackie Chan e Pierce Brosnan (007 Um Novo Dia Para Morrer), que mistura ação e drama. No filme, o humilde proprietário (Jackie Chan) de um restaurante na Chinatow de Londres começa a rastrear os terroristas responsáveis por um atentado que causou a morte de sua filha. Porém, para conseguir seus objetivos, o misterioso ex-agente especial terá que deixar de lado todo os seus limites físicos e morais. O longa estréia em outubro na China e Estados Unidos, ainda sem data por aqui. Confira o novo trailer.



E aí, Has Tela??

A cena inédita mostra uma ótima cena onde o personagem de Jackie é caçado e prepara algumas armadilhas para os caçadores. Um bom vislumbre do estilo mais dramático do filme, inclusive nas lutas. Curiosos por aqui, tomara… que lancem nos cinemas brasileiros. <Atualizado 21h> O filme está praticamente certo para ser lançado no Brasil pela Diamond Films, ainda sem uma data definida, assim que soubermos vocês conferem aqui <Fim da atualização>

Star Wars: Os Últimos Jedi ganha novas fotos e mudança de diretor em episódio IX 

E a galáxia distante de Star Wars não anda muito calma. Essa semana, Colin Trevorrow (Jurassic World), foi convidado a se retirar da direção de Star Wars: Episódio IX (nove), por “diferenças criativas”. Segundo fontes próximas a Disney, Colin teria se mostrado bastante difícil de trabalhar, muito inflexível e por vezes, arrogante. Para seu lugar um dos nomes mais fortes é de JJ Abrams que dirigiu a retomada de Star Wars com O Despertar da Força. Como nem tudo é treta, no final desse post, fique com algumas imagens descontraídas dos bastidores de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, que estréia em 14 de Dezembro.

E aí, Has Tela??

Só um comentário… Volta JJ !!!