Filme Freddy Mercury, john Wick 3, Lanterna Verde John Stewart

Então vamos lá, mais uma semana e selecionamos algumas das melhores notícias de cinema para você compartilhar e ter ser sempre na ponta da língua na hora das conversas.

John Wick 3 ganha data de Estréia

A produtora Lionsgate revelou a data de estreia de John Wick: Capter 3, segundo o Hollywood Reporter, o fechamento da trilogia de Keanu Reeves chega aos cinemas em maio de 2019. Esse é o primeiro filme da franquia a chegar mais próximo do verão americano, o que mostra bastante confiança da produtora. Além de Keanu Reeves no papel principal, Chad Stahelski também deve voltar a direção.

E aí, Has Tela??

Bem que a gente queria ver essa continuação mais rápido, mas tudo indica, até pela data em que será lançado, que John Wick 3 terá muita atenção da produtora e deve ter o maior orçamento dos 3 filmes para ampliar as possibilidades desse universo incrível criado para John Wick. Esse intervalo também deve garantir o retorno do diretor Chad Stahelski, que agora está concentrado na produção do remake de “Highlander”. Lembrando que John Wick também ganhará uma série derivada na Tv em breve (confira aqui).

Liga da Justiça pode apresentar Dois Lanternas Verdes

Um dos maiores segredos do filme da “Liga da Justiça”, é sobre a participação, ou não, do Lanterna Verde. De acordo com as fontes do Heroic Hollywood, o filme da Liga não deve ter apenas um Lanterna Verde, mas sim dois. A notícia também diz que o filme deve ter duas cenas pós – créditos, e uma delas, irá apresentar os Lanternas ao universo cinematográfico da DC.

E aí, Has Tela??

Uma das informações que surgiram na internet nos últimos dias foi a de que Armie Hammer (O Agente da U.N.C.L.E), poderia ser Hal Jordan, mas o ator negou a informação (o que não quer dizer que não seja verdade rs). A despeito de quem vai interpretar quem, parece ser mesmo a ideia da Warner trabalhar com Hal Jordan e John Stewart em seu filmes. Uma boa aposta para restabelecer o Lanterna depois do fracasso do filme 2011, com um personagem que fez sucesso recentemente na animação Liga da Justiça (John Stewart).

Trailer de The Commuter, novo filme de Liam Neeson

“The Commuter”, novo filme de Liam Neeson, ganhou seu primeiro trailer. No filme, Neeson é um vendedor de seguros que se encontra no meio de um jogo perigoso, após uma misteriosa estranha (Vera Farmiga) fazer contato com ele dentro de um trem.

Jaume Collet-Serra que já trabalhou com Liam Neeson quatro vezes, em filmes como Sem Escalas e Desconhecido, dirige “The Commuter”.



 

E aí, Has Tela??

Liam Neeson novamente fazendo um personagem que está no lugar errado e na hora errada rs. Brincadeiras a parte, parece um suspense de ação bastante curioso, o diretor Jaume Collet já mostrou que uma de suas melhores habilidades está no suspense (mais do que em ação, inclusive), e a participação da bela Vera Farmiga (Invocação do Mal), também é um bom sinal.

Leia Também:

5 Filmes para Ver no cinema em Setembro

Pôster de “O Pior Aluno da Escola” estilo anos 80

“Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, filme inspirado no livro de Danilo Gentili (que também é um dos protagonistas do filme), ganhou um pôster com referência a filmes da Sessão da Tarde dos anos 80. O pôster também destaca a participação de Carlos Villagrán, o lendário Quico, da também lendária série, Chaves, que viverá o “vilão” do filme. “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, traz Bernardo e Pedro, que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Após momentos de frustração, Pedro encontra no banheiro do colégio um diário contaminado com dicas para instaurar o caos na escola sem ser notado.

E aí, Has Tela???

Boas expectativas para esse filme, a começar, é claro, pela participação do gênio Carlos Villagrán. Mas a intenção de reproduzir um Sessão da Tarde clássico, com uma pegada não muito preocupada com politicamente, uma característica do próprio Danilo Gentili como humorista, também deve fazer a diferença. Esse é o termo, esperamos algo “diferente” das comédias nacionais, quem sabe vem agora.

Primeiras imagens do filme sobre Freddy Mercury

Além da primeira imagem oficial de Rami Malek (série Robot) como Freddy Mercury, o filme ganhou algumas imagens de bastidores da gravação de um dos shows mais importantes da história da banda, no Festival Live Aid. Nas imagens, temos um vislumbre das performances de Freddy Mercury e o primeiro visual do restante da banda (que está bem parecido, por sinal). Veja abaixo as fotos. O filme estréia em 25 de Dezembro de 2018.

E aí, Has Tela???

O visual, não há como negar que está perfeito, Mas a desistência de Sacha Baron Cohen, algum tempo atrás, já deu sinais antes de que o filme será bastante “chapa branca”, um filme que contará só o lado “bonzinho” de Freddy Mercury, e evitará as excentricidades da personalidade forte do Rock Star, o que será no mínimo, decepcionante para quem sempre espera cinebiografias fiéis dos artistas.

fontes: ign.com