Sylvester Stallone Rota de Fuga 3, Linda Hamilton, Pica Pau

Bora ficar por dentro das novas do cinema com aquele resumão que já está ficando obrigatório no fim de semana. Veja, compartilhe, conte para os amigos, enfim, enjoy…

Linda Hamilton é confirmada no novo Exterminador do Futuro

Sim, meu amigos, é isso mesmo que vocês leram. O diretor James Cameron que retomou os direitos da franquia, confirmou num evento fechado que a clássica Sarah Connor, retornará no novo filme da franquia. “Importante como ela foi para questões de gênero e astros de ação no passado, vai ser uma enorme declaração ter de volta a guerreira veterana que ela se tornou”- James Cameron. O filme será dirigido por Tim Miller de “Deadpool” e deve começar as filmagens no início do próximo ano. Ainda sobre a sequência, Arnold Schwarzenegger também confirmou que ela vai ignorar para efeito de linha do tempo, “O Exterminador do Futuro: Gênesis” (entenda a linha do tempo do último filme).

E aí, Has Tela ??

Coincidentemente a época em que Linda Hamilton e James Cameron foram casados, e encabeçavam a franquia Exterminador ao lado de Arnold Schwarzenegger, foi a época mais marcante, sem dúvidas. A volta do trio principal traz boas esperanças, ainda que o fato de James Cameron não assumir a direção em si, seja um pouco decepcionante.

Tom Hardy e Channing Tatum podem ser vilões de Um Tira da Pesada 4

“Um Tira da Pesada 4” ainda vive… Durante participação em um programa de TV, os diretores Bilall Fallah e Adil El Arbi que assumiram o projeto de continuação de Um Tira da Pesada (relembre aqui), deram alguns detalhes sobre o quarto filme da franquia.  Segundo os cineastas o filme terá orçamento de US$ 50 milhões, será filmado em Detroit, e eles estão atrás de um parceiro para Axel Foley. Além disso, e o que chamou mais atenção, é que os diretores estão trabalhando com os nomes de Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) e Channing Tatum (Kingsman: O Círculo Dourado) para viver o vilão do filme.

Ainda segundo a dupla, o filme mostrará que Foley agora é um policial experiente e tem de encarar os desafios modernos dentro de uma polícia diferente de quando ele começou.

E aí, Has Tela???

Sempre que surge uma notícia desse filme, me lembro de “Bad Boys 3”, sabe aquele filme que tem a atenção do público, mas parece que nunca vai sair do papel? Seria uma ótima volta para o Eddie Murphy, e pode realmente ser interessante nos dias de hoje, mas já estão enrolando há tanto tempo… Esperamos que dessa vez saia, pelo menos as projeções de vilão são interessantes.

Stallone revela vídeos de Rota de Fuga 3

Vamos repetir a frase da primeira notícia. “Sim, meu amigos, é isso mesmo que vocês leram.” Não é “Rota de Fuga 2” e sim “Rota de Fuga 3”. Sylvester Stallone revelou em seu Instagram, alguns vídeos nas locações de “Rota de Fuga 3”. Segundo a postagem, o local onde os atores aparecem é a prisão de Mainsfield, mesmo local onde fizeram as filmagens externas de “Um Sonho de Liberdade”.

O segundo filme está em pós – produção e deve sair em 2018. Já o terceiro filme, não tem previsão. Veja os vídeos abaixo.

 

 

E aí, Has Tela???

O primeiro filme é fantástico… Sabemos muito pouco sobre o segundo filme, e falar sobre o terceiro é mais precoce ainda, mas se o próprio Sly começou, porque não se divertir? Imagens interessantes da locação da cadeia, e o mais legal, é mesmo uma prisão antiga, o que aumenta a mística do lugar. Torçamos para manter o nível.

Primeiro Trailer do novo Tomb Raider

“Tomb Raider: A Origem”, com Alicia Vinkader no papel de Lara Croft ganhou seu primeiro trailer completo. O longa que contará o início da jornada da aventureira vivida por Angelina Jolie em filmes anteriores, tem estréia marcada para 16 de março de 2018. Confira o trailer logo abaixo.



E aí, Has Tela???

Vamos fazer o exercício de tentar não falar mal do filme só pelo trailer?!?! rsrs… Já é hora de parar de chorar as pitangas pela Angelina Jolie. Que a Alicia Vinkader não é Lara Croft dos sonhos de ninguém, isso nós já sabemos, mas está aí, e vamos ver o que sai, porque conteúdo o game tem muito.

Pica – Pau no Brasil

O filme de um dos personagens mais nostálgicos de todos os tempos está chegando, e para aquecer a Universal trouxe o Pica – Pau para um “tour” pelo Brasil, onde pudemos ver o personagem conhecendo as capitais mais famosas do país… Só faltou as cataratas #ficaadica rs Confira abaixo.<Atualização> Um pouco depois desse post ele foi mesmo para as cataratas rs<Fim da Atualização>

E aí, Has Tela???

Temos uma certeza sobre esse filme do Pica – Pau, você não pode esperar dele aquele Pica – Pau maluco e politicamente incorreto dos anos 40 50, 60… Até porque, ele já não existe na própria série de TV. O Pica – Pau já foi adaptado aos novos tempos, ponto. Outra coisa a se notar, é que esse filme está claramente mais direcionado as crianças que acompanham as séries atuais, do que nós, cria dos anos 90, que crescemos com ele, então se você que está lendo é desse time, abaixe suas expectativas e relaxe antes de ver o filme.

Pica Pau no Brasil

Pica Pau no Brasil

Pica Pau no Brasil

Pica Pau no Brasil

Pica Pau no Brasil

Pica Pau no Brasil

Pica Pau no Brasil