Killing Gunther, Chasing the dragon, Leonardo Di Caprio Joker

Quer ficar por dentro das novidades mais legais do cinema dessa semana? Vem com a gente, porque aqui é “O Cinema em Ação” sempre…

Warner quer Leonardo Di Caprio para o filme solo do Coringa

De acordo com o HR, a Warner/DC tem interesse em Leonardo DiCaprio para o filme solo do Coringa (veja mais detalhes aqui), que contará a origem do vilão. Não é a primeira vez que a Warner sonda DiCaprio para o universo do Batman, já que tinha interesse que ele vivesse o Charada na trilogia Cavaleiro das Trevas. O site ainda diz que quem não está nada satisfeito com essa história de vários Coringas é Jared Leto, que viveu o personagem em Esquadrão Suicida e deve voltar para a continuação. O ator estaria reclamando com seus agentes.

E aí, Has Tela??

Se nem a DC deve estar entendendo o que está acontecendo lá dentro, imagina a gente, não é mesmo? A ideia de ter Leonardo Di Caprio fazendo qualquer coisa no universo da DC, é ótima, só podiam ter tentando isso antes de fazer aquela m%$#@ de Coringa com o Jared Leto e agora ter que ficar bagunçando a time line toda pra consertar. Vamos ver o final dessa história e torcer pra dar tudo certo.

Top Gun 2 contrata roteirista e mantém data de estréia

O produtor Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe, Bad Boys) confirmou Eric Warren Singer, indicado ao Oscar por “Trapaça” como o novo roteirista de Top Gun: Maverick, a continuação do Top Gun clássico. O produtor também confirmou que a lesão de Tom Cruise no set de Missão: Impossível (veja aqui) não mudará a previsão de estreia do filme para 12 de julho de 2019.  Cruise retorna ao papel de Maverick e Val Kilmer retorna como Iceman. A continuação deve focar na guerra moderna, onde se utilizam drones e tecnologias avançadas não presenciais.

E aí, Has Tela?? – Esse é um dos poucos filmes antigos dos quais eu gosto da ideia da continuação. O original é um filmaço, Maverick é um bom personagem, e esse viés do clássico contra o tecnológico pode gerar uma continuação realmente significativa e não mais um caça- níqueis.

Primeiro trailer de Killing Gunther, novo de Arnold Schwarzenegger

No filme, um grupo de excêntricos assassinos decide matar Gunther (Arnold Schwarzenegger), o maior atirador do mundo, mas ele parece sempre estar um passo na frente. O filme estréia em 20 de outubro nos Estados Unidos, sem previsão por aqui. Confira o trailer logo abaixo.




E aí, Has Tela?? Comédia de ação que parece bem interessante, com Arnold Schwarzenegger em boa forma e se divertindo novamente. Vale a pena esperar.

Primeiro trailer de Chasing The Dragon, novo filme de Donnie Yen

Donnie Yen (franquia Ip Man) e Andy Lau (O Clá das Adagas Voadoras) protagonizam este filme de gangsteres que conta a história de um imigrante ilegal da China que foi viver numa corrupta Hong Kong colonizada em 1963, transformando-se em um implacável e emergente traficante de drogas.

E aí, Has Tela?? – Se você gosta de ver Donnie Yen mostrando suas habilidades em artes marciais (e quem não não gosta?), esse pode não ser o filme. Conseguimos ver pelo teaser – trailer que além do C.G.I ruim, o astro chinês está mais para um Pablo Escobar asiático, do que lutador. Vamos esperar mais imagens.

It – A Coisa está fazendo palhaços perderem emprego

Segundo a World Clown Association (Associação Mundial dos Palhaços), alguns profissionais estão perdendo o emprego por conta da representação negativa de filmes como “It: A Coisa”. Na matéria os líderes dizem que shows de palhaços tem sido cancelados sem justificativa conforme se intensifica a divulgação do filme. O filme estréia no Brasil essa quinta – feira, dia 7 e você confere o que achamos em breve. Veja alguns novos cartazes logo abaixo.

E aí, Has Tela?? A melhor definição para tudo isso, vem do próprio Stephen King (autor do livro no qual o filme é baseado).”Os palhaços estão putos comigo. Desculpe-me, a grande maioria é ótima. MAS…crianças sempre tiveram medo de palhaços. Não mate o mensageiro pelo mensagem”. É exatamente isso, é claro que o filme deixa em evidência isso rs, mas não é de hoje que os palhaços dividem as crianças, e isso é um filme, se fosse assim, o sindicato dos fabricantes de brinquedos deveria reclamar pela AnnaBelle e o Chucky, o das freiras deveria reclamar de Invocação do Mal e por aí vai… enfim, grande bobagem tirando (ou colocando), foco nesse filme que tem tudo pra ser um baita sucesso.