Maratona Thor

Como vocês devem saber, na próxima semana estréia um dos filmes mais aguardados do ano, é a volta do Thor, que de brinde, ainda trará o Hulk Gladiador, do clássico Planeta Hulk. Nós já vimos o filme e você pode conferir o que achamos clicando aqui. Para ajudar com essa ansiedade que todos temos antes da estréia de um filme da Marvel, resolvemos deixar uma dica, maratona dos filmes do Thor e da Marvel no Telecine Play, aplicativo do Telecine que permite que você assista online os filmes da programação, a qualquer hora e lugar. Veja abaixo a lista de filmes disponíveis e bora preparar a pipoca, porque agora é contagem regressiva para “Thor: Ragnarok”.

Homem de Ferro

Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, ser ferido e obrigado a construir uma arma superpoderosa, o bilionário inventor Tony Stark cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de sua invenção, ele decide usar a tecnologia de sua armadura para combater o crime.

Thor

O famoso herói Thor, Deus do Trovão, graças à sua vaidade e ao seu temperamento explosivo, inicia uma guerra no reino de Asgard. Como castigo, ele é enviado à Terra para conviver com humanos, mas tudo piora quando, mesmo na Terra, Thor é procurado pelos seus inimigos do distante reino.

Capitão América: O Primeiro Vingador

Depois de sofrer sucessivas rejeições no alistamento do exército, Steve Rogers finalmente consegue uma vaga. Ele é aceito para participar de um projeto experimental que o transforma em Capitão América, um super-herói destinado a defender os ideais americanos e a lutar contra o mal.

Os Vingadores

Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível!

Thor: O Mundo Sombrio

Enquanto Thor tenta conquistar a paz entre os Nove Reinos, o elfo Malekith acorda de um longo sono em busca de vingança. O deus do trovão vai contar com ajuda de seu irmão, o traiçoeiro Loki, para salvar o universo. E assim seu caminho cruza com o da amada Jane Foster, que está em perigo.

Capitão América: Guerra Civil

Após uma série de eventos que causaram mortes e pânico, a ONU decide regulamentar e controlar a ação dos Vingadores, visando proteger a população. Essa decisão coloca o Capitão América e outros super-heróis em oposição À Lei, gerando uma luta contra o Homem de Ferro e seu time, que estão a favor.

Só filmão, altamente recomendáveis. Há quem não goste do primeiro Thor, eu gosto e tenho minhas ressalvas na verdade com o primeiro filme do Capitão América… aí vai uma questão de gosto, mas vale a pena ver todos, principalmente os dois filmes anteriores do Deus do Trovão como aquecimento para o novo Thor: Ragnarok.