Channing Tatum - Gambit, Creed Sylvester Stallone, Christopher Nolan

Semana agitada no mundo do cinema, acusações, polêmicas, mas vamos falar sobre coisas boas (provavelmente)…

Sylvester Stallone será o diretor de Creed 2

O próprio Sly confirmou a notícia em suas redes sociais. Ryan Coogler que dirige o “Pantera Negra” para Marvel, deve voltar apenas como produtor, enquanto Sylvester Stallone assume a direção do filme. A previsão de lançamento é para o final de 2018.

E aí, Has Tela ??

O ideal seria que Ryan Coogler continuasse, mas como não é possível, não haveria nome melhor para tocar o projeto Creed. Sylvester Stallone é sim, um excelente diretor, responsável por alguns dos melhores momentos de sua própria carreira, como a volta do Rocky, em “Rocky Balboa”. Vamos torcer para o Sly não se empolgar demais e manter a essência do primeiro filme, que é um dos melhores spin – offs que Hollywood já produziu (se não o melhor).

Filme Solo do Gambit estréia em 2019

O filme solo do mutante Gambit, estrelado por Channing Tatum continua nos planos da Fox. O estúdio anunciou que o filme chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019, e também confirmou Gore Verbinski (“O Chamado”) como diretor do longa. Daniel Craig chegou a ser especulado como vilão, mas nada foi confirmado.

E aí, Has Tela??

E quando pensamos que eles desistiram… Nós adoramos o Gambit, principalmente quem cresceu com a série animada, mas fazer um filme solo do personagem sem tê-lo apresentado, continua parecendo má ideia. Fica nossa esperança de que ao menos introduzam ele em “X-Men: Fênix Negra” (o que aparentemente não está nos planos).

Christopher Nolan pode dirigir próximo 007

Segundo o Hollywood Life, os produtores de 007 estão com uma ideia fixa de reinvenção do agente no cinema em seu 25º filme (que já teve Daniel Craig confirmado), e para isso o nome favorito é do aclamado diretor Christopher Nolan (Trilogia Cavaleiro das Trevas). O próprio Nolan revelou recentemente que teria interesse em dirigir um filme do 007, desde que realmente fosse por um outro caminho.

E aí, Has Tela??

A visão de Christopher Nolan se encaixa perfeitamente com esse mundo 007 mais realista do Daniel Craig. Efeitos práticos, trabalho de som, o único problema é pensar em que tipo de mudanças eles pretendem fazer para ter Christopher. Não se pode esquecer que isso não é reboot, a saga continua e fica difícil mexer muito.

Revelado trailer de “Os Novos Mutantes”

Em 2018, a Fox aposta tudo no universo dos X-Men, com três filmes e o primeiro a estrear é “Os Novos Mutantes”. Filme que mostrará uma nova geração de mutantes aprendendo a lidar com seus poderes longe da fama dos X-Men. O filme tem no elenco a brasileira Alice Braga (Dr. Reyes) e Maisie Williams, de Game of Thrones, no papel de Lupina. Confira o trailer.



E aí, Has Tela??

E chegou o momento em que filmes de super heróis deixaram de ser filmes de “super heróis”, para se tornar filmes de gênero definitivamente. Pelo menos por esse trailer, “Os Novos Mutantes”, é claramente um filme de terror, inesperado e bastante diferente de tudo que se viu na franquia até hoje. Confesso que eu esperava um outro tom para essa nova empreitada, não morri de amores pelo trailer, mas vale esperar para ver se esse é realmente o tom do filme.

Novo filme de “Halloween” terá volta de Jamie Lee Curtis e vai ignorar continuações

Seguindo a tendência, assim como Exterminador do Futuro (saiba aqui), a franquia de terror Halloween resolveu voltar as raízes, pois o icônico Mike Myers vai enfrentar “a mocinha” original, Laurie, vivida por Jamie Lee Curtis, e segundo o diretor John Carpenter, o novo capitulo também vai ignorar as continuações depois do filme de 1978: “Não sei como descrever. É quase uma realidade alternativa. Ele começa após o primeiro filme e finge que nenhum dos outros [longas] foram feitos. Será divertido. Tem um diretor muito talentoso e foi bem escrito. Estou impressionado”

E aí, Has Tela??

Todos os clássicos de terror parecem ter dificuldade de encontrar seu caminho nos anos atuais. “A Hora do Pesadelo”, “Sexta – Feira 13”, “O Massacre da Serra Elétrica”, até mesmo o boneco Chucky, estão toda hora reiniciando, mas não impactam o público. O medo é que mesmo essa volta as raízes de Halloween, não converse mais com o público. Afinal, o espectadores de hoje, não curtem filmes “toscos”, curtem filmes como “Atividade Paranormal” que não tem nada de … não péra…