Escolhido ator que viverá o Shazam dos cinemas

Zachary Levi foi confirmado como o Shazam dos cinemas. O ator não tem muitos trabalhos no cinema e é mais conhecido pela série “Chuck”. Já preparado para as brincadeiras com seu porte físico, o próprio ator postou que ficará afastado das redes sociais, pois vai passar o resto da vida na academia rs. O filme terá direção de David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) e chega aos cinemas em abril de 2019.

E aí, Has Tela !?

O ator é praticamente uma versão Gal Gadot, para Shazam. Ninguém conhece, ninguém vê o personagem nele, mas a DC resolveu apostar, e o bom humor do próprio ator com a escolha já é um bom caminho. Não há confirmações sobre a participação de Shazam no universo da DC, o que é preocupante. E recentemente foi revelado que Dwayne Johnson, mesmo sendo o vilão Adão Negro das histórias do Shazam, provavelmente não participe desse filme e tenha um filme solo…Enfim, um pouco de confusão já não é novidades, mas quem se importa, a Liga vem aí…

Mel Gibson e Danny Glover podem estar desenvolvendo novo Máquina Mortífera

Segundo o Deadline, Mel Gibson, Danny Glover e Richard Donner estariam planejando um quinto filme da franquia. Danny Glover seria o diretor e a dupla com Mel Gibson seria reeditada no elenco. O último filme foi lançado em 1998, e ano passado a franquia também ganhou uma série, que vem fazendo sucesso e já vai para a segunda temporada

E aí, Has Tela !?

Com certeza, a franquia ainda tem algum potencial explorando a idade da dupla, o que de certa forma já rolou em “Máquina Mortífera 4”. Só não se sabe até quando vão poder brincar com isso, já que o Murthaug já está “velho demais pra isso”, desde o primeiro filme rs.

Justin Lin voltará a dirigir Velozes e Furiosos

Vin Diesel anunciou a novidade em seu perfil no Instagram. Como já havíamos comentado antes, o retorno de Justin Lin a direção de Velozes era um desejo dos produtores, incluindo Diesel. Durante a postagem, Vin Diesel também comentou um surpreendente retorno de Jordana Brester, que vive a irmã de Toretto na franquia.

E aí, Has Tela !?

Justin Lin é o diretor que mais entende o que há de melhor em Velozes e Furiosos. Responsável pela guinada da franquia a partir do quarto filme, Lin sabe fazer filmes de ação e usar elencos grandes, como mostrou também em Star Trek. Foi inteligente por parte da franquia esperar pela volta dele (Entenda aqui). A informação mais estranha do anúncio de Vin Diesel é a volta de Jordana Brester, é difícil retomar a história da mulher de Brian O Connor, sem o próprio Brian.

Novo filme sobre Bruce Lee será lançado no Brasil

O novo filme sobre Bruce Lee teve o lançamento confirmado no Brasil, “A Origem do Dragão”, será lançado em 30 de novembro (confira o trailer). O filme mostra o embate entre Bruce Lee e Wong Jack Man. Diz a lenda, que a luta foi motivada por diferenças culturais entre os dois mestres, ambos ensinavam artes marciais para imigrantes chineses, mas Lee também aceitava alunos americanos, o que irritava Wong. Depois de muitas conversas eles aceitaram se enfrentar numa luta sem regras com pouco mais de 10 testemunhas, que segundo Wong não teve vencedor, mas que segundo os boatos de quem viu, teve Bruce Lee como vencedor em três minutos. Em paralelo ao embate, a dupla terá de proteger sua comunidade da tríade chinesa.

E aí, Has Tela !?

Ótima notícia para os fãs brasileiros carentes de filmes de ação nos cinemas. É um recorte bastante específico, e uma das lendas mais interessantes da história de Bruce Lee… pode realmente ser interessante.

Trailer do novo filme de Daniel Day Lewis

Cinco vezes indicado ao Oscar, e vencedor por três vezes, Daniel Day Lewis sempre causa alvoroço com seus novos filmes. “Trama Fantasma” também não passou batido pelos fãs de cinema.

Ambientada na Londres dos anos 1950, a produção resgata o glamour e a alta costura da época e apresenta a vida de Reynolds Woodcock, um estilista confiante e focado que tira inspiração das mulheres que, constantemente, entram e saem de sua vida. Acostumado a vestir a realeza, estrelas de cinema, socialites e damas, Woodcock vê sua trama perder o rumo quando se envolve com Alma (Vicky Krieps), uma jovem forte que logo se torna um acessório necessário para sua vida e carreira, como musa e amante. A estreia no Brasil é prevista para fevereiro de 2018.

E aí, Has Tela !?

Em ano que tem Daniel Day Lewis, os outros atores tem que suar muito no Oscar, não só pelo talento comprovado do ator, mas porque ele conta com uma “boa vontade” inesgotável, por parte da imprensa e dos votantes da academia. Pelo menos com o trailer já temos expectativas de uma interpretação profunda bem ao estilo “método Day Lewis”. Vale a pena esperar, mas confesso que sinto falta de ver o ator trabalhando mais, variando mais, não apenas fazendo filmes para ganhar Oscar.