Jogos Mortais: Jig Saw, Liga da Justiça, O Estrangeiro

E finalmente chegou um dos meses mais aguardados desse ano para os fãs de cinema, principalmente, para os que também são fãs de quadrinhos. Tudo porque apesar da diversidade de estreias desse mês, nada consegue ofuscar a chegada de “Liga da Justiça”, a reunião maior de heróis da DC Comics que tem dominado as conversas desde que foi anunciada. Fica muito claro pelo calendário que a maioria dos estúdios tentou fugir da super estréia da Dc/Warner, afinal, quem quer encarar essa equipe, não é mesmo?

Dia 2 de Novembro

Depois Daquela Montanha

Perdidos após um trágico acidente de avião, dois estranhos precisam forjar uma conexão para sobreviver aos elementos extremos de uma remota montanha coberta de neve. Quando percebem que a ajuda não está vindo, eles embarcam em uma terrível viagem através de centenas de quilômetros de deserto, empurrando um ao outro para suportar essas condições, e uma atração inesperada surge entre eles. O filme é dirigido pelo indicado ao Oscar Hany Abu-Asad e estrelado por Kate Winslet (vencedora do Oscar) e Idris Elba.

Plot interessante e diferente, ótima dupla formada por Kate Winslet e Idris Elba, com certeza bons indícios para quem gosta de um romance não convencional.




16 de Novembro

Liga da Justiça

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O que dizer!? Para o bem ou para o mal, quem não quer ver esse filme? Que fique claro, que por aqui, é muito para o bem… altíssimas expectativas. Nada contra as outras equipes, mas nunca serão #LigadaJustica #clássico



23 de Novembro

Pai em Dose Dupla 2

Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível – amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machista de Dusty, e Don, o pai ultra-sensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentabilidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

Sucesso inesperado de 2015, “Pai em Dose Dupla”, é uma daquelas comédias descompromissadas, com tons de politicamente incorreto e um elenco improvável que supera as expectativas. A entrada de Mel Gibson na continuação já é um grande chamariz e deve render novas e boas risadas.



 

30 de Novembro

Leia Também:

10 Aberturas Inesquecíveis dos Filmes de ação

5 Novos Games que poderiam Virar Filme

Jogos Mortais: Jig Saw

Uma série de assassinatos brutais começam a assustar a cidade. À medida que as investigações começam, todas as evidências apontam para um homem: John Kramer – O JIGSAW. O problema é que o homem conhecido como JIGSAW, já morreu há mais de uma década.

Jogos Mortais é a franquia de terror que mais faturou nos cinemas, e não é surpresa que retomem essa história. Sem dúvida, os primeiros (principalmente o primeiro filme) são muito criativos, um verdadeiro marco na história do terror e suspense. Assistir Jogos Mortais pela primeira vez é uma grande experiência, um choque inexplicável. Se as continuações já deveriam ter parado, nós só vamos saber depois de ver esse novo filme.


O Estrangeiro <Atualização> Segundo informações da assessoria de imprensa, o filme não será mais lançado em novembro, uma nova ainda será confirmada<Fim da Atualização>

No filme, o humilde proprietário (Jackie Chan) de um restaurante na Chinatow de Londres começa a rastrear os terroristas responsáveis por um atentado que causou a morte de sua filha. Porém, para conseguir seus objetivos, o misterioso ex-agente especial terá que deixar de lado todo os seus limites físicos e morais.

Jackie Chan chega com uma mistura de drama e ação, naquele que ele novamente diz ser seu último filme do gênero (já foram algumas vezes). O que chama a atenção é que esse é claramente um filme mais obscuro, com ação mais “seca”, sem tantas “estripulias” e bastante violento. O velho Jackie pode trazer algo de novo, afinal.