Dwayne Johnson Rampage

Will Smith confirmado na Comic Con Experience 2017

A Netflix anunciou que trará Will Smith, Joel Edgerton e o diretor David Ayer para falar sobre o filme “Bright” no evento de cultura pop em São Paulo. Will e Cia estarão no evento no dia 10/12, domingo.

E aí, Has Tela??

Simplesmente a maior atração que esse evento já teve, Will Smith é outro nível de carisma. Ainda que Will deva evitar outros assuntos que não estejam ligados ao filme da Netflix, o fato dele vir com o diretor do “Esquadrão Suicida” pode facilitar um “escorregão” para falar do universo DC nos cinemas.

Nintendo negocia adaptação de SuperMario para os cinemas

De acordo com o Wall Street Journal, a Nintendo está fechando um acordo para levar aos cinemas uma animação baseada no jogo Super Mario Bros. O contrato permitiria que o Illumination Entertainment produzisse vários filmes. um dos pontos mais delicados da negociação é que a empresa exige fazer parte do processo criativo do filme.

E aí, Has Tela??

Essa é uma das ideias mais coesas de adaptação de games para o cinema, principalmente por se tratar de uma animação por completo. O legado e conteúdo do Super Mário podem render uma excelente franquia de animação nas mãos da Illumination, que já mostrou que sabe fazer blockbusters com a franquia “Meu Malvado Favorito”. O primeiro filme ainda deve demorar alguns anos, mas ficamos realmente na torcida pra que aconteça e NUNCA pensem em fazer live action novamente.

Leia Também:

10 Curiosidades sobre o Filme Liga da Justiça

Crítica | Liga da Justiça

Sinal Aberto Telecine

Até o dia 24 tem sinal aberto do Telecine para quem não é assinante, em seus seis canais, mais o Telecine Play (que nós já comentamos aqui). Entre as maiores novidades está a estréia de “Dr. Estranho”, o filme mais psicodélico da Marvel (confira a crítica).

E aí, Has Tela??

Falar o quê? Termine de ler a publicação aqui e já liga lá pra procurar o que você quer assistir, tem de tudo, se curte cinema, você não fica na mão.

Trailer de Rampage: Destruição Total, com Dwayne Johnson

Adaptação do jogo Rampage, muito famoso nos arcades dos anos 80 e 90, ganhou seu primeiro trailer. No filme, Dwayne Johnson interpreta o primatologista David Okoye, que tem uma grande amizade com o gorila branco George. Porém, um experimento genético transforma o animal em um grande monstro, junto com outros predadores ao redor da América do Norte. Okoye então se reúne com um engenheiro genético desacreditado para criar um antídoto e salvar seu amigo. O filme estréia em 20 de Abril de 2018.




E aí, Has Tela??

Confesso que quando anunciaram essa adaptação eu pensei “Meu Deus, de onde vão tirar história pra fazer um filme desse game” . Para você que é mais jovem, o Rampage, era um game que consistia em controlar um monstro gigante e sobreviver a ataques militares, enquanto você destruía uma cidade inteira. Se você conseguisse derrubar a cidade, passava de fase. Pelo visto o filme resolveu manter a base do jogo, que é a destruição da cidade, e todo o resto é pura imaginação. O que podemos reafirmar pelo trailer, é que Dwayne Johnson é realmente o Arnold Schwarzenegger da nova geração, carisma puro, nasceu para os filmes de ação e aventura.

Deadpool 2 ganha primeiro Teaser Trailer

“Deadpool 2”, ganhou seu primeiro teaser trailer e como era de se esperar, nada convencional.  Assim como sua sinopse … “Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café”. O filme estréia em 1 de junho de 2018.




E aí, Has Tela??

O teaser trailer de “Deadpool 2” é uma das coisas mais decepcionantes e divertidas que você vai ver. Para quem não é americano, a referência do programa do Bob Ross talvez não diga muita coisa, mas só o fato do Deadpool simplesmente ficar nos enrolando para mostrar algumas migalhas de cenas, já diz muito sobre o que esperar dele. Definitivamente, entre todos os filmes de super heróis recente, esse é o que melhor entendeu a pegada do personagem, uma verdadeira redenção para Ryan Reinolds.