E o capitão Nascimento está chegando lá, Wagner Moura foi confirmado no elenco do faroeste Sete Homens e Um Destino, remake de um clássico de 1960. Protagonizando o filme ao lado do brasileiro estará simplesmente o vencedor do Oscar, Denzel Washington. Quer mais? o diretor é Antoine Fucqua (Dia de Treinamento e O Protetor) e se juntam ao elenco Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) …

Ethan Hawke (Dia de Treinamento) e Vincent D’Onofrio (o Rei do Crime da série Demolidor). O filme está previsto para estrear em janeiro de 2017.
Wagner Moura dá mostras de que tem o controle total de sua carreira, após dominar por completo o cinema nacional o ator chega a seu terceiro trabalho nos Estados Unidos e, é tratado na matéria do Hollywood Reporter como um astro do cinema na América do Sul, capaz de elevar a o público por aqui.
Wagner Moura esteve fantástico no mediano filme Elysium, onde contracena com Matt Dammon e Jodie Foster, e neste momento está envolvido com Narcos, série da NetFlix onde Wagner viverá o famoso narcotraficante Pablo Escobar. A série também contará  com a direção de José Padilha (Tropa de Elite 1 e 2).


Leia Também:
Veja o novo trailer do Quarteto Fantástico
Veja nossa crítica de Vingadores: Era de Ultron

É fato que Wagner Moura está fazendo um caminho estrategicamente mais sólido do que Rodrigo Santoro, por exemplo. Rodrigo é ótimo ator, mas talvez não tenha tido a mesma paciência de Wagner em sua chegada a Hollywood, mesmo surgindo em papeis melhores atualmente, ainda não pode “ostentar” algumas conquistas que o Wagner poderá em breve.
Goddammit… deem oportunidades para o senhor Moura e logo logo ele trará um Oscar para o Brasil, guardem essas palavras…

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: thehollywoodreporter.com ; adorocinema.com