A Comic Con Experience, maior evento nerd do Brasil, acontece entre os dias 07 e 10 de Dezembro, e nós separamos alguns dos destaques do mundo do cinema que desembarcarão em São Paulo, para você não perder e se arrepender depois…

Sony Pictures

A Sony Pictures vai trazer para o seu painel na CCXP17, o premiado artista Nick Jonas para falar sobre o lançamento de seu novo filme: “Jumanji: Bem-Vindo À Selva”, que estreia no Brasil no dia 4 de janeiro. Sim o próprio Jonas Brothers, prepare-se para gritarias entre uma resposta e outra rs.
Além de Nick Jonas, Lin Shaye, protagonista de todos os filmes da saga “Sobrenatural”, e Jason Blum, produtor da saga e fundador da Blumhouse, a produtora que revolucionou a maneira de fazer filmes de baixo orçamento no mundo, também estão confirmados na 4ª edição da CCXP, para falar sobre o lançamento do novo filme: “Sobrenatural: A Última Chave”, que estreia no Brasil no dia 18 de janeiro.

O painel da Sony Pictures acontece no sábado, dia 9, às 16h.

Walt Disney

A Disney anunciou para a edição de 2017 do evento: Nate Moore, produtor que está trabalhando no novo filme da Marvel Studios, “Pantera Negra”, que estreia no Brasil no dia 15 de fevereiro de 2018. Ele também trabalhou como produtor executivo com os diretores Joe e Anthony Russo em “Capitão América – Guerra Civil” e como coprodutor em “Capitão América – Soldado Invernal”, ambos da Marvel Studios.
No dia 9 de dezembro, às 13h30, Moore irá apresentar ao público da CCXP os bastidores de “Pantera Negra”, um dos filmes mais esperados do próximo ano, além de abordar curiosidades de sua carreira.

A Disney tem tradição de fazer pré-estreias durante seus painéis, não acredito em Star Wars, mas quem sabe “Viva – A Vida é uma Festa” …

Warner Bros

A Comic Con Experience receberá pela primeira vez uma atriz vencedora do Oscar. Alicia Vikander, estrela do tão esperado filme de ação “Tomb Raider: A Origem”, será parte do painel da Warner, no domingo 10 de dezembro. A aclamada atriz sueca encarna a aventureira Lara Croft do videogame Tomb Raider. Alicia venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2016 por “A Garota Dinamarquesa”.

Além de Alicia, a Warner Bros. Pictures anunciou Tye Sheridan (o Clyclope de“X-Men: Apocalipse”) e Simon Pegg (série “Star Trek”, filmes “Missão Impossível”) vão participar do maior evento de cultura pop da América Latina para falar com os fãs brasileiros sobre a tão aguardada nova aventura de ação e ficção científica de Steven Spielberg, “Jogador N°1”. O filme, que traz o best seller homônimo de 2011 de Ernest Cline para os cinemas, será lançado no Brasil em 29 de março de 2018.

Fox Films

Além das confirmações de Dylan O’Brien, Alice Braga, Henry Zaga, Josh Boone, Knate Lee, Robert Rodriguez, Jon Landau em seu painel na sexta-feira, dia 8/12, a Fox ainda traz para os fãs um estande repleto de atividades e experiências exclusivas.

Com um total de 542m², o espaço, criado e desenvolvido pela agência Bullet, será dividido entre cinco filmes: “Deadpool 2”, “Maze Runner – A Cura Mortal”, “Os Novos Mutantes”, “O Rei do Show” e “ O Touro Ferdinando”. Toda cenografia e ativações têm como objetivo principal gerar engajamento e compartilhamento no ambiente digital.

Universal Pictures

A Universal Pictures anuncia que o diretor J.A. Bayona e o produtor executivo e roteirista Colin Trevorrow estarão em São Paulo, em 7 de dezembro, para participar de painel especial de “Jurassic World: Reino Ameaçado” (Jurassic World: Fallen Kingdom), dentro da Comic Con Experience 2017. Os artistas permanecem em São Paulo em 8/12, onde darão entrevistas.

Na CCXP, os fãs brasileiros serão presenteados com exibição de conteúdos exclusivos, assistirão ao primeiro trailer completo do filme antes do lançamento mundial, e ainda poderão acompanhar um Q&A com os talents. Entre outras surpresas!

NetFlix

Eis a maior atração da história da CCXP até o momento, o astro Will Smith, vem acompanhado de Joel Edgerton e David Ayer para o painel da Netflix, domingo 10/12, falando sobre o esperado lançamento de Bright.

Rapper consagrado no início dos anos 90, e ganhador do Grammy. Após uma passagem de estrondoso sucesso na Tv, com a série “Um Maluco No Pedaço”, foi no cinema que Will Smith alcançou fama mundial em filmes como “M.I.B: Homens de Preto”, “Independence Day”, “Bad Boys”, “Eu Sou a Lenda” e muitos outros. Will Smith também já concorreu a dois prêmios Oscar, com os filmes “Ali” e “À Procura da Felicidade”.