Daniel Craig, Thanos, Mulan

Tom Holland se prepara para protagonizar a adaptação de Uncharted

Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para mostrar a sua pesquisa para viver Nathan Drake na adaptação aos cinemas de Uncharted. Na postagem o ator mostra a tela inicial de Uncharted: The Nathan Drake Collection, game que é um compilado de várias histórias de Nathan Drake.

E aí, Has Tela??

Sinceramente, sempre que surge uma possibilidade de adaptação de games muita gente se empolga, diz que agora vai, mas vamos ser honestos… escolhendo o Tom Holland para esse papel, você acha mesmo que agora sim, vão fazer uma boa adaptação?? Me desculpem, cansei de ter esperança rs

Maratona 007 na TV

Ele dispensa apresentações e até hoje usa e abusa da frase que virou bordão há 55 anos no cinema: “Meu nome é Bond, James Bond”. Criado por Ian Fleming, as aventuras de 007 mexem com o imaginário do público e são tema de mais de 20 filmes. Glamour, adrenalina e mistério acompanham o agente secreto, que vai invadir o Telecine Action no dia 9 de dezembro, a partir das 14h40, com uma maratona de quatro longas estrelados por Daniel Craig: 007 – Cassino Royale, 007 – Quantum Of Solace, 007 – Operação Skyfall e 007 Contra Spectre.

E aí, Has Tela??

A quadrilogia de Daniel Craig sempre merece atenção, então, se no sabadão, dia 9, você estiver querendo curtir um cinema em casa, nada melhor. Se precisar dar aquela descansada da tv, faça isso durante Quantum of Solace, vai na minha rs

Primeiro Trailer de Vingadores: Guerra Infinita

A Marvel causou alvoroço na web essa semana, divulgando o primeiro trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”. Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo.



E aí, Has Tela??

O que dizer? Que belo trailer… A galera passa meses reclamando que a Marvel faz o mesmo filme, mas basta sair um trailer assim e o coração fala mais alto. Pelo menos pelo trailer, passamos a acreditar que esse será o filme onde as coisas terão peso finalmente, não é possível que a Terra e os heróis fiquem intactos com a passagem do Thanos. Importante ver também o espaço que heróis como “Dr. Estranho” e “Pantera Negra” tem no trailer, sinal de que realmente todos vão ter que por a mão na massa (pelo menos nessa primeira parte).

Escolhida a Atriz que viverá Mulan em Live Action

Segundo o Hollywood Reporter, a Disney já escolheu a atriz que interpretará Mulan no live-action: a chinesa Liu Yifei. Conhecida como Crystal Liu, é uma das atrizes mais populares desta geração no país, tendo participado do longa O Reino Proibido, estrelado por Jackie Chan .

E aí, Has Tela !?

Ótima escolha, tanto porque a menina é boa, quanto para abafar a patrulha do politicamente correto que já estava condenando possíveis candidatos descendentes de asiáticos. Já comentei o que penso disso na notícia do Alladin (veja aqui).

Primeiro Trailer de Batman Ninja

A Warner Bros. Home Entertainment divulgou o primeiro trailer do anime Batman Ninja, produção que mostra o Homem-Morcego no Japão feudal enfrentando seus grandes inimigos.



E aí, Has Tela !?

Que f$#@…que ideia… É bem verdade que o Batman é multifacetado há muito tempo, tem filme Lego, tem game de sucesso, mas essa versão animê, realmente pode ser um dos projetos recentes mais interessantes da DC. Não são apenas os traços, ele tem clima de animê, tomara que chegue nos cinemas por aqui (pelo menos em poucas datas como uma rede de cinemas tem feito).